Depois de anunciar um hotel dedicado ao filme Star Wars e várias outras novidades, a Disney continua enchendo os olhinhos de marmanjos e crianças com o que virá nos próximos anos. A Toy Story Land será a nova área temática do parque Hollywood Studios, em Orlando, trazendo um pouco do universo da animação para a realidade.

Sucesso nas telinhas por muitas gerações, o desenho da Pixar está entre os favoritos do estúdio. Depois do sucesso da  “Toy Story Midway Mania!”, um jogo interativo e 4D que fica dentro do mesmo parque, agora é a vez de ampliar os horizontes e criar um espaço só para Woody, Buzz Lightyear e companhia. O quintal do garoto Andy será a ambientação principal, onde estarão atrações como a “Slinky Dog Dash” e a “Alien Swirling Saucers”.

Planejando uma viagem para Orlando? Confira nossas dicas de hospedagem!

A Slinky Dog Dash é uma montanha russa inspirada no cão de mola que aparece no filme. Não será tão radical assim porque a ideia é que crianças de várias idades possam aproveitar. Já a Alien Swirling Saucers tem como personagem principal os adoráveis aliens verdes de borracha, funcionando de maneira semelhante às xícaras giratórias da Alice no País das Maravilhas no Magic Kingdom.

Prepare seu coração e suas malas! 2018 está logo aí.

[+] Sabia que a Disney também tem cruzeiros incríveis? Saiba mais aqui!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.