Seven Seas Splendor, inaugurado em fevereiro, oferece tour virtual em 3D para inspirar a sua próxima aventura pelos sete mares em grande estilo! Outros cinco navios da marítima também disponibilizam a mesma experiência

Em tempos de isolamento social, arrumar o que fazer dentro de casa é um grande desafio, sobretudo depois de alguns dias, quando os livros, filmes e séries já não são mais tão atrativos assim.

Pensando em ajudar as pessoas a espantarem o tédio, especialmente dos apaixonados por viagens, a Regent Seven Seas Cruises, a principal linha de cruzeiros de luxo do mundo, disponibilizou, em seu site, um delicioso tour em 3D pelas suítes do Seven Seas Splendor, o navio que aperfeiçoou o luxo, inaugurado em fevereiro deste ano.

O tour virtual cobre praticamente todas as suítes da embarcação, inclusive a Regent Suite, considerada a maior e mais luxuosa acomodação já construída em um navio de cruzeiro de luxo, com mais de 412m² de uma elegância palaciana em pleno mar.

O luxo presente no cômodo pode ser visto em uma série de itens, como, por exemplo, no quadro Le Taureau Noir, de Pablo Picasso, inserido na Regent Suite ou até mesmo em um charmoso piano de cauda. Outros atributos, como o serviço de SPA ou até mesmo o colchão artesanal de US$ 200.000, produzido à mão pela lendária marca sueca Hästens Vividus, também podem ser vislumbrados e, quem sabe, inspirar a sua próxima viagem.

Quem quiser expandir um pouquinho mais, também pode aproveitar o tempo livre para conhecer as suítes das outras embarcações da CIA marítima clicando nos links abaixo.

Confira e lembre-se: Viaje sem SAIR DE CASA!

Tour virtual:

Seven Seas Splendor

Seven Seas Explorer

Seven Seas Voyager

Seven Seas Mariner

Seven Seas Navigator

Texto e fotos enviados por LPB – Lucia Paes de Barros – Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.