É, o mundo pode ser cruel às vezes. Enquanto seres humanos trabalham, outros tantos se divertem um bocado num incrível tobogã invisível em Los Angeles. É isso mesmo! A imagem intriga num primeiro momento, mas chegando pertinho, podemos ver que um escorregador de vidro foi colocado no lado de fora do último andar do U.S Bank, que é ‘apenas’ o edifício mais alto da cidade.

A experiência de escorregar e ao mesmo tempo observar toda a cidade a 300 metros do chão tem feito a cabeça de muita gente. O escorregador Skyslide liga o 70º andar ao 69º andar do arranha-céu OUE Skyspace, onde está um deck de observação a céu aberto, que é o mais alto da Califórnia. O pôr-do-sol nunca mais será o mesmo.

O local também conta com um espaço de tecnologia interativa onde há informações de marcos, vizinhanças e pontos de interesse da cidade através de topografia digital 360º. Para se juntar à brincadeira ou apenas ver L.A por outro ângulo, é preciso comprar ingressos, que custam entre US$ 19 e US$ 59, dependendo do que o passeio inclui.

skyspace los angeles

toboga-invisivel-los-angeles2

toboga-invisivel-los-angeles

Fotos: divulgação

Foto: AP Photo/Richard Vogel
Foto: AP Photo/Richard Vogel

escorregador-de-vidro-los-angeles

toboga-invisivel-los-angeles3

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.