Acima de um dos museus mais importantes da África do Sul, o The Silo Hotel vem chamando a atenção dos turistas abastados da Cidade do Cabo. Com arquitetura assinada por Thomas Heatherwick, o edifício foi implantado acima do Zeitz MOCAA, o museu de arte contemporânea africana, que tem o maior acervo do gênero em todo o país.

O local escolhido para tanto é a agradável região do V & A Waterfront, um complexo que reúne não só a galeria, mas também restaurantes, lojas, escritórios e residências. A área portuária foi revitalizada e se tornou atrativo turístico, bastante movimentado durante a noite. Sob a luz do dia, é dali que partem barcos de passeios rumo aos canais ou a costa do Cabo.

O empreendimento de luxo erguido em seis andares conta com 28 quartos, sendo um deles ao estilo penthouse, que é como uma cobertura, e foram decorados por Liz Biden, transitando os estilos moderno e industrial. Enormes janelas de vidro com estrutura geométrica foram colocadas para proporcionar a vista, que vai desde os arredores até a imponente Table Mountain (Montanha da Mesa), um dos cartões postais da cidade.

Para entreter e continuar abrilhantando os olhos dos hóspedes, o hotel oferece uma bela piscina ao ar livre e um spa. A infraestrutura conta ainda com academia, um bar e um restaurante de culinária internacional, onde são servidos café da manhã (continental, inglês ou irlandês), brunch, almoço, chá da tarde e jantar. As áreas gastronômicas são abertas ao público em geral, que pode até mesmo desfrutar de um jantar privativo para até 22 pessoas, mediante reserva.

Gostou? As diárias estão a partir de R$ 3.722,00 para dois adultos. Reserve aqui!

[+] A incrível passarela que passa por cima de árvores na Cidade do Cabo

[+] Não cabe no seu budget? Sem problemas! Saiba onde ficar na Cidade do Cabo!

Foto: Mark Williams

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.