Você gosta de comida japonesa? Se a resposta for sim, saiba que você terá a oportunidade de conhecer um dos bares mais secretos que existe em Buenos Aires. O The Harrison Speakeasy fica escondidinho dentro do Nicky NY Sushi, um restaurante moderninho no bairro de Palermo que serve comida japonesa.

O Nicky NY Sushi tem um cardápio tradicional, com opções de ceviche, uramaki, nigiri, sashimi e até sobremesas. Vá até lá para ter um jantar bem gostoso. Após fazer sua refeição, peça para conhecer “la bodega”. É aí que a brincadeira acontece. Entrando em um universo totalmente diferente daquele encontrado no restaurante, as portas do The Harrison Speakeasy se abrem para quem adora bons drinks.

Partiu, Buenos Aires? Encontre passagens aéreas com os melhores preços aqui!

Foto: divulgação / The Harrison Speakeasy
Foto: divulgação / The Harrison Speakeasy
Foto: divulgação / The Harrison Speakeasy
Foto: divulgação / The Harrison Speakeasy

The Harrison Speakeasy em Buenos Aires

O bar é todo inspirado nos lugares clandestinos onde as pessoas iam beber durante a lei seca nos Estados Unidos na década de 20. Com móveis de época, aquele cheiro de madeira envelhecida, bartenders com look vintage e toda uma atmosfera de suspense, o The Harrison Speakeasy é um lugar bem diferente para conhecer durante uma viagem.

Nos caixas de som, o melhor do jazz e do blues embala as noites dos clientes. Sorte de quem consegue descolar um cantinho no balcão charmoso. De lá, é possível ver todo o trabalho dos bartenders e centenas de drinks sendo preparados rapidinho.

the harrison speakeasy
Foto: divulgação / The Harrison Speakeasy

O menu se parece com um jornal antigo, inclusive com algumas notícias dizendo que Nicky foi preso e tudo mais. O preço por todo esse clima de mistério é alto! Se você quer experimentar vários drinks, separe facilmente 2 mil pesos, algo em torno de R$ 200, para beber pra valer!

Cada bebida vem com uma apresentação de encher os olhos. A sensação que você tem é que tudo é preparado para encantar e surpreender a clientela. No canal oficial do The Harrison Speakeasy no YouTube é possível ver a preparação dos drinks e sentir um pouquinho como é o ambiente, saca só:

Importante saber

  1. No The Harrison Speakeasy é proibido tirar fotos do interior do bar — até mesmo para manter esse clima de suspense e de lugares secretos em Buenos Aires.
  2. É imprescindível fazer sua reserva no Nicky NY Sushi com antecedência. O restaurante fica sempre lotado, afinal de contas: todo mundo quer conhecer esse universo paralelo regado a boas bebidas.
  3. No Harrison Speakeasy só tem bebida! Por isso, coma algo no Nicky NY Sushi para depois seguir para a bodega — até mesmo porque você deve garantir um consumo de pelo menos 300 pesos por pessoa para ter acesso ao bar. Com bebidas, o valor no restaurante de sushi vai sair por volta de 1.300 pesos para duas pessoas.
  4. Os drinks são mais caros que o normal encontrado em bares de Buenos Aires. Você paga pela experiência de visitar o bar temático.

Além do The Harrison Speakeasy, existem outros bares secretos em Buenos Aires, como o J.W Bradley que tem bebidas e diversão a bordo de um vagão de trem; o Valhalla, bar com temática viking que serve drinks em chifres; o The Uptown Bar, que recria com perfeição uma estação de metrô de NYC; o Bar Boticário que fica em uma antiga farmácia com a cura para todos os males; o Florería Atlantico escondido no subsolo de uma floricultura; o Nápoles Bar, que fica dentro de uma loja de antiguidades; e até o Notorious, bar escondido em uma loja de discos na cidade.

Com certeza, se você quer ter uma experiência noturna diferente, a capital portenha é um destino altamente recomendado! Veja mais fotos dos drinks legais servidos no The Harrison:

the harrison speakeasy
Foto: divulgação / Harrison Speakeasy
the harrison speakeasy
Foto: divulgação / Harrison Speakeasy
the harrison speakeasy
Foto: divulgação / Harrison Speakeasy
Foto: divulgação / Harrison Speakeasy
bar secreto em buenos aires
Foto: divulgação / Harrison Speakeasy
bar secreto em buenos aires
Foto: divulgação / Harrison Speakeasy
Foto: divulgação / Harrison Speakeasy

E aí, você já visitou esse bar cheio de mistério em Buenos Aires? Se sim, conta aqui nos comentários como foi sua experiência.

Vai viajar para a capital portenha e ainda não sabe onde ficar? Encontre seu hotel em Buenos Aires aqui!

The Harrison Speakeasy

  • Endereço: Malabia 1764, Palermo – Buenos Aires
  • Horário de funcionamento do bar: de quarta a sábado, das 20h30 a 1h, apresentando o comprovante de pagamento
  • Acesso somente após consumo mínimo de 300 pesos por pessoa no Nicky NY Sushi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voe de Avianca para Bogotá e Lima e se conecte com destinos como Cartagena, Cancún, Punta Cana, Orlando e Nova York