Você é daquelas que ADORA tirar fotos de pratos nos restaurantes para postar nas redes sociais? Caso esteja com viagem agendada para Manchester, Leeds e Birmingham, no Reino Unido, experimente conhecer o Tattu Restaurant que oferece cozinha chinesa contemporânea, combinando sabores tradicionais e modernos com apresentação requintada digna de Instagram!

Fundado em 2015 por dois irmãos, o objetivo do restaurante sempre foi proporcionar algo único e emocionante capaz de inovar a cena culinária do Reino Unido, além de oferecer uma experiência estimulante em todos os sentidos para os clientes, aliando design, qualidade e tempero chinês dos bons!

Quanto custa viajar para Manchester, na Inglaterra? Descubra aqui!

Confira aqui nossas dicas de hospedagem em Manchester 😉

Por ter restaurantes em três cidades, cada endereço tem uma identidade própria, levando os visitantes a uma viagem sensorial que vai além do paladar, já que o visual do restaurante também dá um show, equilibrando modernidade com ambientes relaxantes e imersivos. Espia só essas fotos e diga: não dá vontade de ir agora mesmo conhecer esse lugar?

Quanto custa viajar para Birmingham, a segunda maior cidade da Inglaterra?

Os cardápios são sazonais, criados por chefs que fazem maravilhas com ingredientes cuidadosamente selecionados. Já dá para perceber o quanto os clientes são mimados e bem atendidos no Tattu Restaurant!

Quanto custa uma refeição no Tattu Restaurant?

O menu é bem variado e com opções para todos os gostos e bolsos. As opções de canapés variam de £2 a £6 a unidade (o restaurante recomenda 10 unidades por pessoa). As opções para o almoço são bem variadas, com refeições com carne, vegetarianas, frutos do mar e muito mais com preços que vão de £14 a £30. As bebidas também encantam os visitantes em todos os sentidos.!

Uma boa pedida é saborear o Taste of Tattu, uma oportunidade de experimentar uma seleção dos pequenos pratos mais vendidos no restaurante, incluindo a sobremesa. Essa opção custa entre £23 a £28 e é servida de segunda a quinta-feira, das 12h às 15h, de sexta-feira das 12h às 17h e aos sábados e domingos das 12h às 15h.

tattu restaurant
Foto: Tattu Restaurant

Uma coisa você pode ter certeza: os pratos vão chegar na sua mesa impecavelmente montados e perfeitos para serem clicados e compartilhados nas redes sociais.

Se você não vê a hora de embarcar em um avião para fazer uma viagem, use nosso buscador de passagens aéreas baratas e fique atenta às promoções 😉

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.