Porto de Galinhas é um destino dos sonhos! Turistas tanto brasileiros quanto estrangeiros chegam a esse distrito pertencente ao município de Ipojuca, em Pernambuco, e ficam totalmente apaixonados por essa vila especial!

Mas, não é para menos! Com piscinas naturais de águas mornas e cristalinas, as praias de Porto de Galinhas estão entre as mais bonitas do Brasil.

Quanto custa viajar para Porto de Galinhas? Calcule os gastos diários aqui!

Se você também deseja passar suas férias nesse lugar surreal, economizar na hospedagem é sempre uma boa notícia, não acha?

Você sabia que agora é possível alugar propriedades particulares assim como o Airbnb também no Booking? Confira a seleção de propriedades particulares em Porto de Galinhas aqui!

Suíte em Porto de Galinhas de frente para o mar

suite de frente para o mar em porto de galinhas
Foto: AirBnb

Já pensou que maravilha ficar hospedada em Porto de Galinhas em uma suíte aconchegante de frente para o mar? Isso pode ser possível se você alugar um quarto no AirBnb. O melhor de tudo: os preços das diárias são de R$ 250.

Ganhe até R$ 179 reais de desconto em sua primeira compra no AirBnb

A suíte com banheiro privativo, varanda com rede e vista para o mar de Porto de Galinhas, disponível no AirBnb, fica em um apartamento compartilhado dentro de condomínio fechado a 1.3 km de distância da vila.

suite em porto de galinhas
Foto: AirBnb

10 lugares sensacionais para alugar no Airbnb: confira todos aqui!

suite em porto de galinhas
Foto: AirBnb

O ambiente é bem residencial e ótimo para você aproveitar durante as férias. A localização é privilegiada em um bairro muito tranquilo e com fácil acesso ao centrinho da vila, tanto usando o transporte público quanto táxi, onde ficam os bares e restaurantes de Porto de Galinhas.

O condomínio, além de ser de frente para o mar, ainda possui piscina e quiosque com churrasqueira que os hóspedes podem desfrutar. A limpeza do quarto e do banheiro, bem como troca de roupa de cama e banho, é feita a cada 4 dias após a chegada do hóspede.

Foto: AirBnb

Gostou dessa opção de hospedagem em Porto de Galinhas? Clique aqui e faça sua reserva!

Se quiser, confira também a Pousada dos Coqueiros, que fica a 2 km da vila, mais uma opção de lugar econômico e ótimo para ficar.

Planeje sua viagem

Para começa a transformar o sonho em realidade, comece a pesquisar passagens aéreas baratas para Porto de Galinhas. Aqui no Quanto Custa Viajar, nós temos um buscador que mostra a oscilação dos preços de passagens.

Clique aqui e encontre passagens aéreas para Porto de Galinhas

Basta acessar o link acima! Observe que as datas sinalizadas em laranja possuem os preços mais em conta enquanto as azuis escuras são os preços mais altos.

Desse jeito, você consegue ver os períodos em que as passagens estão mais baratas J Juntando isso a uma hospedagem com preços camaradas, você já consegue fazer uma bela economia para aproveitar os passeios e tour mais populares em Porto de Galinhas. Divirta-se!

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.