Haaaaaaaa é hora de ficar feliz e ovacionar a vacina porque com ela brasileiros completamente vacinados já podem pisar em um dos países mais lindos do mundo! Inclusive quem se vacinou com a Coronavac 🙂

Já pensando nas suas férias vacinadas, encontramos ótimos preços de passagem aérea para Zurique, confira:

Passagens aéreas baratas para Zurique a partir de R$ 2.278** ida e volta com taxas inclusas e saídas de diversas cidades.

**É importante lembrar que os preços foram consultados dia 26/07/21 e podem alterar a qualquer momento sem aviso prévio conforme disponibilidade da companhia aérea.

Quais são os novos requisitos para a entrada de brasileiros na Suíça a partir de 26 de junho?

  • Brasileiros totalmente vacinados com as seguintes vacinas: Pfizer/BioNTech (BNT162b2 / Comirnaty® / Tozinameran), Moderna (mRNA-1273 / Spikevax / COVID-19 vaccine Moderna), AstraZeneca (AZD1222 Vaxzevria®/ CovishieldTM), Janssen / Johnson & Johnson (Ad26.COV2.S), Sinopharm / BIBP (SARS-CoV-2 Vaccine (Vero Cell) e Sinovac (CoronaVac) poderão entrar na Suíça isentos de quarentena e/ou teste PCR;
     
  • Todos precisarão preencher um formulário com informações de contato e o local de hospedagem. Todas as dúvidas dos viajantes, podem ser consultadas neste link onde a Suíça disponibilizou uma página com as últimas regras de entrada de acordo com o país de origem e características da viagem.

Lembre-se que para essa viagem você irá precisar de um seguro viagem, contrate o seu online aqui!

Para a hospedagem, pesquise no Booking o melhor preço!

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.