Que tal desfrutar de 2 cidades pelo preço de 1 passagem durante sua próxima viagem para a Europa? Isso é digno de uma beeela Eurotrip 🙂

Nossa passagem por Amsterdam em 2014

Por serem um grupo, as companhias aéreas Air France e KLM oferecem juntas o Stopover, a possibilidade de paradas gratuitas em Paris, pela Air France, e Amsterdam, pela KLM, na ida e na volta de sua viagem para um terceiro destino.

Não há limite de tempo que o passageiro pode ficar em Paris ou Amsterdam, apenas a estadia máxima permitida, sem tarifa adicional. Independente da classe de reserva, você pode aproveitar a combinabilidade das companhias selecionando a opção “Múltiplos destinos” na página inicial dos sites tanto da Air France quanto da KLM.

No site da KLM é possível encontrar um passo a passo para você reservar seu stopover!

KLM no Brasil: A KLM opera 14 frequências semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais) e, a partir de maio de 2018, operará mais 3 frequências semanais partindo de Fortaleza direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã.

2 comentários

  1. Olá …se eu fazer um stop over em Paris com destino final Dublin …preciso ter seguro de saúde para França …reserva ou algo do tipo com exceção dos documentos de entrada na Irlanda..mesmo que eu vá ficar apenas algumas horas em Paris.

    1. O seguro de saúde que você contratar deve abranger todos os países da Europa. Se for sair do aeroporto precisa ter em mãos o bilhete de voo p/ Dublin provando q vc irá só fazer um city tour e retornar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.