Você é fã do famoso café Starbucks? Então vai pirar com essa loja encantadora que fica em uma estufa de flores no jardim botânico Hana Biyori em Tóquio. O jardim botânico faz parte do complexo do parque de diversões Yomiuriland a apenas 30 minutos de trem da estação de Shinjuku.

Saiba quanto custa viajar para Tóquio aqui

Foto: divulgação Yomiuriland

Uma Starbucks toda florida

A estufa do jardim botânico Hana Biyori tem 1500m2 e conta com mais de 300 espécies de flores diferentes. O grande salão da estufa onde está o café Starbucks, é todo decorado com paredes de flores desabrochando e cestos suspensos com begônias, fúcsia, petúnias, gerânios e campânulas, fazendo do local um verdadeiro sonho florido.

Foto: divulgação Yomiuriland

O ambiente exuberante e confortável é bem grande e super iluminado. Há dentro da estufa um lindo aquário de 8 metros com peixes e corais da ilha de Okinawa onde você pode sentar de frente e admira-lo enquanto toma o seu café. Ainda no local, você pode assistir a um show de projeções em certos horários que duram 10 minutos e é espetacular!

Caso queira, você pode levar alguns arranjos para casa já que há uma loja na estufa que também oferece workshops (vai que você está treinando seu japonês né?!).

Foto: divulgação Yomiuriland

E que tal ver fofíssimas lontras asiáticas? Ainda dentro da estufa há um espaço com um aquário de lontras onde você pode alimenta-las (sob supervisão, claro).

Foto: divulgação Yomiuriland

Fora da estufa, o visitante encontra um lindo jardim planejado pelo renomado paisagista Piet Oudolf e também um tradicional jardim japonês, deixando a experiência no local ainda mais encantadora.

Foto: divulgação Yomiuriland/ Irodori Komichi

Como o café Starbucks está dentro do parque de diversões Yomiuriland, é necessário pagar para entrar no parque, em abril de 2023 o valor do ingresso é de 1200 ienes/adulto.

Lindo não?! Partiu Japão? Encontre aqui passagem aérea barata para Tóquio e pesquise a melhor hospedagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.