Canela, cidade localizada na Serra Gaúcha, é conhecida por suas lindas paisagens e clima aconchegante. Agora, a cidade se prepara para inaugurar uma nova atração que promete levar os visitantes ao espaço: o Space Adventure. Com tecnologia de ponta e uma experiência imersiva, o parque temático será um dos mais incríveis do Brasil.

Foto: Divulgação

Pesquise passagem aérea barata

Localizado na estrada que liga Canela a Gramado, o Space Adventure contará com diversas atrações que vão desde um simulador de lançamento até uma nave espacial para explorar planetas desconhecidos. A atração principal será uma torre de lançamento de 70 metros de altura, que simulará uma decolagem espacial. Durante a subida, os visitantes serão surpreendidos com efeitos especiais que proporcionarão uma experiência única.

Encontre aqui diversas atividades para fazer em Gramado

Além disso, o parque contará com um planetário, que irá projetar imagens em 360 graus, mostrando as belezas do universo. Os visitantes também poderão explorar uma réplica da Estação Espacial Internacional, com exposições interativas e muita informação sobre a vida dos astronautas no espaço.

Foto: Divulgação

O espaço irá contar com mais de 300 itens originais da NASA. A Space Adventure materializa a narrativa da conquista ao Espaço. A exposição já foi levada para a Ásia, Europa, passou por São Paulo no Brasil, e agora é a vez da Serra Gaúcha receber em seu solo um valioso apanhado de peças originais da NASA e registros da época que compõem uma das maiores exposições já realizadas no mundo.

Space Adventure – serviço

A inauguração está prevista para março de 2023 mas sem data definida. Ainda não foram divulgados os valores dos ingressos.

Foto: Divulgação

O horário de funcionamento do Space Adventure será de segunda a domingo, das 10h às 18h.

Para maiores informações acesse o site oficial da atração.

A atração é ideal para famílias com crianças, jovens e adultos que são apaixonados por aventuras e pelo espaço. Com certeza, o parque temático será um sucesso e trará ainda mais turistas para a cidade. Se você é um entusiasta do espaço, não pode deixar de conhecer o Space Adventure em Canela. Aproveite essa oportunidade para embarcar em uma jornada única e inesquecível pelo universo.

Encontre sua hospedagem em Gramado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.