Você é daquelas pessoas que dispensa uma cerveja gelada por um bom vinho? Então esse post vai te animar – e muito! Se a ideia é relaxar e ainda se unir a esta grande paixão, que tal conhecer o Spa do Vinho, em Bento Gonçalves, a 110 km de Gramado? Lançado em 2007 e expandido em 2014, foi o primeiro condomínio vitivinícola do país com direito a instalações 5 estrelas.

Dentro do Vale dos Vinhedos, o hotel e centro de eventos enogastronômicos oferece este serviço pra lá de curioso, um spa francês de vinoterapia. O centro de tratamentos vinoterápicos oferece uma completa programação de terapias corporais e faciais com exclusivos produtos Caudalie, destinadas à revitalização, rejuvenescimento e relaxamento.

SONY DSC

As instalações ainda permitem que o enófilo não apenas visite o terroir, mas também cultive e produza seu próprio vinho, enriquecendo mais ainda a experiência. O local ainda conta com a maior adega dentro de um hotel no Brasil, com capacidade para 40 mil garrafas e acervo de mais de 600 rótulos.

Os hóspedes também aproveitam as piscinas, sauna, dois restaurantes gourmet e demais instalações que contam com o selo Autograph Collection by Marriott International. O complexo está a 15 minutos de carro do centro de Bento Gonçalves e a 46 km do Aeroporto Hugo Cantergiani. Já o Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre está situado a 115 km de distância.

Confira quanto custa viajar para Gramado agora mesmo!

spa do vinho2

spa do vinho5

spa do vinho6

spa do vinho9

spa do vinho8

spa do vinho10

spa do vinho4

spa do vinho7

spa do vinho11

Curtiu? Então aproveite também para conhecer outras atrações de Gramado e ainda as vinícolas do Brasil!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

Pesquise aqui sua passagem aérea!