É muito fácil nomear algumas coisas boas da vida e que são comuns a muitas pessoas, entre elas está o amor pela cervejinha gelada no final de semana e outra são as viagens, experiências únicas proporcionadas pelas ocasiões, imagina então unir o útil ao agradável em um Spa de Cerveja em Buenos Aires?

Saiba aqui quanto custa viajar para Buenos Aires

Pode até parecer miragem, mas te garantimos que não é. Um dos lugares mais inusitados e curiosos de Buenos Aires, na Argentina, é este Spa de Cerveja que abriu recentemente para agregar ainda mais atrações imperdíveis na capital argentina. 

Mas calma, apesar de ser um relaxante para muitas pessoas por si só, os tratamentos não incluem a ingestão das bebidas apenas (apesar de ser possível consumir no local) e sim utilizar componentes da cerveja atrelados a banhos e massagens para promover relaxamento e descanso. Confira tudo sobre o Spa de Cerveja em Buenos Aires.

Confira todas as opções individuais e em grupo que o Spa de Cerveja em Buenos Aires oferece /Foto: Divulgação

Saiba tudo sobre o Spa de Cerveja em Buenos Aires

O conceito de spas de cervejas já vem se popularizando e se espalhando em diversos locais do mundo, pela sua facilidade de acesso, valores atraentes e benefícios oferecidos.

Considerada a bebida mais popular do mundo, os produtos usados na preparação e composição da cerveja podem servir para aliviar estresse e causar relaxamento.

E é essa a proposta do Tédelúpulo Beer Spa, Spa de Cerveja em Buenos Aires, localizado na região de Palermo, inaugurado em 2018.

Ao visitar o local poderá ver essa imagem em vários lugares, já que é o logo do local/Foto: Divulgação

Lá é possível agregar todos os benefícios dos tratamentos utilizando derivados dessa bebida tão popular e normalmente acessível. 

O local tem como premissa oferecer a melhor experiência do spa atrelado aos benefícios da cerveja de forma diferenciada e muito bem elaborada.

Um diferencial de lá são as fontes termais utilizadas que promovem sensação de bem-estar e trazem benefícios para quem mergulha em suas águas.

O espaço possui uma proposta tão exclusiva que o local chega a ser quase “secreto”. Suas experiências são pouco divulgadas, suas redes sociais não mostram exatamente o lugar e nem suas salas e ambiente.

As informações disponíveis são limitadas e as reservas devem ser feitas diretamente pelo telefone (ou whatsapp) e e-mail.

Serviços oferecidos

O que é divulgado pelo Spa de Cerveja em Buenos Aires é que possuem diferentes tipos de circuitos de banhos, que promovem melhorias diferentes e também massagens com propostas variadas, podendo provar durante a experiência cervejas e chás.

Em qualquer um dos circuitos a bebida é oferecida como parte da experiência, já que determinada cerveja foi pensada para a sala em questão ou banho a ser feito, sendo uma parte complementar aos banhos e massagens,

Cada circuito tem suas inclusões e atrativos, podendo durar até 3 horas.

Home Spa

Para não limitar a experiência apenas dentro do Spa de Cerveja em Buenos Aires, é possível levar um pouco da vivência do spa para casa e transformar sua banheira em um verdadeiro momento de relaxamento com produtos oferecidos.

Essa ideia foi lançada também para poder presentear entes queridos com esse banho diferenciado.

Leve um pedacinho da sua experiência para casa/ Foto: Divulgação

Casamento “Las Vegas”

Fugindo um tanto do que é esperado pelo local, eles criaram um espaço com uma capela temática de casamentos para realizar mini wedding no local, com uma proposta descontraída, animada e bem completa: eles oferecem de bolos, a drinks até o fotógrafo profissional no local.

Despedida de solteira

Uma experiência oferecida para grupos de mulheres curtirem uma noite diferenciada, com passeio de limousine, salas com maquiadores, massagens, banhos e participação de Marylin Monroe e Elvis Presley para casar o grupo de amigas, oferecendo até anéis para simbolizar a amizade.

Benefícios do Spa de Cerveja em Buenos Aires

Entre os principais ingredientes utilizados para os tratamentos oferecidos no Spa de Cerveja em Buenos Aires estão o lúpulo, o malte e a levedura, famosos componentes da fabricação das cervejas.

No local são oferecidos diferentes tipos de banho para melhorar a circulação do sangue e eliminar as toxinas presentes, tendo cada um seu papel diferenciado na melhoria do bem-estar e da saúde.

Outra vantagem seria a melhoria do sistema imunológico e o alívio do estresse, além de melhorias visíveis aos olhos, como hidratação da pele, já que o lúpulo tem efeito calmante e até antibacteriano.

Informações úteis

Para conhecer esta novidade e experimentar tudo que o Spa de Cerveja em Buenos Aires tem a oferecer, confira algumas informações que podem facilitar sua reserva (obrigatória) e contato.

Endereço: Mario Bravo, 890 – Palermo (timbre branco).

Horário de funcionamento: diariamente das 10h à 00h.

Formas de pagamento: pesos argentinos e cartão de crédito.

Telefone para contato: 4774-6432

Reservas pelo whatsapp no: +54 9 11 2529-9525 (diariamente das 12h às 18h, horário local);

Site: www.tedelupulo.com.ar

Instagram: https://www.instagram.com/tedelupulo/

As avaliações do local são muito positivas entre grupos de amigos, casais e solteiros, sendo uma experiência única para os amantes de spas, viagens e boas cervejas.

Existe também um SPA de cerveja na Suíça, vem aqui conferir!

Pensando em viajar para Buenos Aires?

✈️ Pesquise aqui sua passagem aérea
🏨 Encontre uma hospedagem de acordo com o seu bolso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.