Impossível não querer se transportar para esse hotel fantástico em Gramado! Com uma decoração impecável parecendo um palácio, você irá realizar seu sonho de princesa no Hotel Colline de France.

Bem localizado, o hotel é perto da Igreja de São Pedro e do Palácio dos Festivais. A sua decoração clássica é que leva o destaque, paredes com arabescos, cabeceiras de capitonê, lustres incríveis, detalhes em dourado… Tudo te leva para uma sensação de que você está hospedada em um palácio.

Os quartos dispõem de ar-condicionado, aquecedor, TV de tela plana a cabo, Netflix, alguns ainda tem uma lareira. Os quartos mais luxuosos também oferecem banheira para aqueles momentos de relaxamento.

O café da manhã parece mais uma mesa de festa de casamento do que um café da manhã de hotel 🙂 Com confeitos lindos que dão até pena de comer (mentiraaa rs…!).

O Hotel Colline de France está com nota 9.8 no Booking e pessoas que se hospedaram lá elogiam tudo; limpeza, conforto, conrdialidade da equipe, o delicioso café da manhã, a decoração…É tento elogio que a vontade é de se teletransportar para lá!

Nós da equipe do Quanto Custa Viajar já #queremos, e você? Clique aqui e confira maiores informações e faça sua reserva. As diárias são a partir de R$863 o casal com café da manhã.

Fotos divulgação Booking.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.