Quem não perde a oportunidade de encarar uma nova viagem sabe que sempre é bom conhecer dicas para economizar antes, durante ou depois de colocar os pés na estrada. Afinal, toda economia pode se transformar em mais dias aproveitando um destino ou mesmo em uma oportunidade de curtir um novo passeio.

Com estes 3 sites, você poderá realizar suas reservas com ótimos descontos em viagens pelo Brasil e pelo exterior. Confere só! 😉

Sites oferecem descontos para sua próxima viagem

1. Hotel Urbano

O Hotel Urbano é um sistema de compras coletivas voltado para o setor do turismo, que oferece reservas de pacotes, hotéis ou passagens aéreas para diversos destinos nacionais e internacionais desde 2011. Hoje, é possível encontrar por lá todos os tipos de promoções, como as diárias no Hotel Jeri, em Jericoacoara, Ceará, que saem por apenas R$ 310 em apartamento duplo para duas pessoas com café da manhã.

jeri

jeri2

Pacotes para a Disney, Tailândia, Peru e outros lugares também estão com ótimos preços!

2. Peixe Urbano Viagens

O Peixe Urbano também oferece ótimas opções para quem está planejando a próxima viagem. No site, é possível reservar cruzeiros, pacotes ou hospedagem em diversos destinos. Há diversas opções de descontos para o Carnaval!

3. Zarpo

Desse trio, o Zarpo é talvez o site menos conhecido. Para acessar as ofertas oferecidas, que variam entre 20% e 50% de desconto, é preciso primeiro se cadastrar, o que pode ser feito rapidamente usando seu perfil do Facebook. Ao fazer uma reserva pelo site, ela é confirmada na hora e 100% garantida. O site funciona para reservas de hotéis e compra de pacotes em todo o mundo, sempre com foco na dobradinha qualidade e economia.

Todas as fotos: Reprodução

Post por Mariana Dutra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.