Já que estamos presos dentro de casa sem previsão de viajar novamente (principalmente no internacional), que tal viajarmos sem sair de casa curtindo paisagens de janelas espalhadas pelo mundo? Essa é a ideia principal do projeto WindowSwap.

Criado por um casal de Cingapura, o WindowSwap é um site que foi projetado na quarentena. Sonali Ranjit estava cansada de ver a mesma paisagem todo o dia e pensou que o site poderia ser um alívio não só para ela mas para tantas outras pessoas que estão com saudades de viajar e ver novos lugares.

O funcionamento é simples, basta entrar no site e clicar na frase “Abra uma nova janela em algum lugar do mundo” (em inglês), a partir daí você poderá ver como é a vista da janela de mais de 500 pessoas que já enviaram seus vídeos.

Os vídeos não são ao vivo, são gravações de 10 minutos com som e você pode mandar a sua janela para o email [email protected].

Foto reprodução WindowSwap

Algumas janelas têm um visual de dar inveja, já outras nem tanto 😀

Para continuar viajando sem sair de casa

Que tal assistir vídeos ao vivo de alguns dos principais pontos turísticos do mundo? Isso é possível no Skyline Webcams que mostra lugares como o Coliseu e praias paradisíacas nas Maldivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.