Quem adora lugares diferentes e charmosos para tomar um café seja da manhã ou da tarde, vai adorar essa dica que fica no bairro do Ipiranga na capital paulista. O Sebo Pura Poesia é um mix de sebo com vários livros incríveis com ótimos preços, café e uma sorveteria. Confira mais sobre o local na matéria abaixo.

Sebo Pura Poesia

O projeto de um sebo que começou tímido abrindo 4 horas por dia apenas aos domingos há 5 anos, hoje já ganhou o coração de Sampa e principalmente daqueles que moram no charmoso bairro do Ipiranga. O Sebo Pura Poesia hoje é disputado principalmente nas tardes quentes de domingo onde moradores e turistas buscam o local para tomar um café, conversar e experimentar um sorvetinho para refrescar.

Localizado na rua Rua Costa Aguiar, 1.112. Muito próximo ao Sesc e ao Museu do Ipiranga, em São Paulo. O sebo, café e sorveteria funciona de quarta a domingo, sempre das 11:00 às 19:00 horas.

Lá o cliente irá encontrar opções de café, sanduíches deliciosos, espumantes e outros drinks além do sorvete da Damp Sorvetes, uma sorveteria fundada em 1970 no mesmo bairro, super tradicional.

Ha claro! Além das bebidas e comidas, você pode comprar e vender um livro, CD ou DVD, ficar ali curtindo um café enquanto lê um livro ou aprecia as poesias que estão pregadas pelas paredes do sebo.

Um local super charmoso para curtir um bom café, uma boa conversa ou uma boa leitura. Fique de olho no Instagram do sebo para ficar sabendo da agenda pois há eventos especiais como leituras e apresentações.

Não é de SP? Encontre aqui passagem aérea barata para São Paulo e depois reserve a sua hospedagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.