Os hotéis temáticos são lugares inusitados e divertidos para passar a noite, mas já imaginou dormir dentro de uma concha? Essa é a ideia da Seashell House, ou Casa Caracol, construída na caribenha Isla Mujeres, no México. Descubra por que ela está entre as acomodações mais desejadas da internet!

Desenhada pelos próprios moradores, Raquel e Eduardo Ocampo, a propriedade segue a linha minimalista mas incorpora o tema náutico entre seus cômodos. Conchas, criaturas marinhas, joias naturais e desenhos de formas orgânicas decoram o ambiente, seguindo tons de branco que lembram as construções gregas.

Com espaço para quatro pessoas, há duas suítes com cama King, uma pequena cozinha equipada e uma sala de TV. Um dos quartos possui varanda com vista para o belo mar de Cancún, assim como se vê a partir da área da piscina. O quintal é o cenário perfeito para as fotografias que dominam as redes sociais.

Por muitos anos, o mundo soube da existência da casa de formato curioso, porém ninguém sabia que era possível se hospedar lá. Até que em 2017 eles deixaram o segredo de lado e tornaram a ideia acessível através do Airbnb. As diárias, porém, são salgadas como a água do oceano: a partir de R$ 938 sem as taxas.

Se você anima passar uns dias na “maior concha do mundo“, reserve aqui!

Procurando pacote de viagem para Cancún? Clique e confira nossa seleção de pacotes!

[+] Descubra as maravilhas surpreendentes de Cancún!

Prefere outra hospedagem em Cancún? Em nosso site temos dicas das melhores regiões para se hospedar, além de opções de hospedagem!

Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.