Um dos eventos de mais sucesso da capital paulista é a Erotika Fair, a maior feira erótica da América Latina. Não por acaso, a produção do evento prevê a inauguração do primeiro parque erótico do Brasil, o ErotikaLand, em 2017 na cidade de Piracicaba, a 1h30 de São Paulo.

Destinado somente a maiores de 18 anos, o local vai ocupar uma área de 150 mil m2, abrigando diversas atrações para o público adulto, como piscina de nudismo, museu erótico e cinema 7D,  projetando filmes sensoriais, junto com vibrações e efeitos que chegam à plateia. A Roda Gigante terá cabines fechadas, onde é possível ver o visual, porém sem ser visto fazendo algo “proibido”.

No Trem dos Prazeres, gogo boys e gogo girls irão entreter o público, enquanto a área dos Erotic Games contará com jogos eróticos. Haverá ainda um hotel, que também vai funcionar como motel e sediará um centro de convenções.

O projeto teve investimento de cerca de 80 milhões de reais, tendo a participação do empresário Paulo Meirelles na coordenação, ao lado de Mauro Morata (sócio dele na fábrica de cosméticos e próteses ‘Soft Love’) e Evaldo Shiroma, da ‘Erotika Fair’. Dá uma olhada na prévia do parque:

 

ErotikaLand

Post por Brunella Nunes
Foto: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *