Se você está planejando uma viagem para Santiago, Deserto do Atacama, El Calafate ou Ushuaia, já deve saber que existem vários passeios bacanas para se fazer nesses destinos.

Em Santiago, o Valle Nevado e o passeio para as vinícolas são imperdíveis! Já no Deserto do Atacama, todos os passeios são feitos por agência se você não estiver de carro alugado. Em El Calafate, visitar o Glaciar Perito Moreno é obrigatório 🙂 E em Ushuaia, o trekking da Laguna Esmeralda.

Para garantir sua viagem com os melhores passeios, a melhor opção é já contratar tudo aqui no Brasil. É aí que entra a agência Do Brasil Para o Mundo. Como dá para perceber pelo nome, a Do Brasil Para o Mundo é uma agência online brasileira feita por viajantes para viajantes. Oferecem passeios, excursões, tours e experiências fora do Brasil com diferenciais especialmente pensados para os brasileiros.

Por ser uma empresa brasileira há ótimas vantagens; você pode comprar seu passeio online no cartão em até 6x sem juros e sem IOF ou com 10% de desconto por transferência bancária.

A agência oferece suporte 24h em português durante a viagem. O que faz com que o viajante vá com muito mais tranquilidade e segurança sabendo que pode contar com a ajuda pelo WhatsApp a qualquer hora!

Passeios em Santiago, Deserto do Atacama, El Calafate e Ushuaia

A Do Brasil Para o Mundo conta com os melhores parceiros para organizar seus passeios para os principais destinos de natureza e aventura no Chile e na Argentina.

valle nevado chile
Foto: Pexels

Em Santiago o viajante pode curtir a neve no Valle Nevado, visitar vinícolas como a Conha Y Toro, conhecer o mar do Pacífico indo até Viña de Mar, fazer um City Tour na capital chilena, além de outros passeios pela região.

Salar de Talar. Foto: Equipe Quanto Custa Viajar

No Deserto do Atacama a dica é pegar um pacote de passeios, há 3 opções: Atacama Básico (2 dias e 4 passeios), Atacama Essencial (2 dias e 5 passeios) e o Atacama Completo (5 dias e 9 passeios) – feito pela equipe do Quanto Custa Viajar-.

Em Ushuaia é possível conhecer o Parque Nacional Tierra Del Fuego, fazer o trekking da Laguna Esmeralda e visitar os Lagos Fagnano e Escondido.

Para El Calafate o viajante pode optar por conhecer o Glaciar Perito Moreno ou realizar um trekking nele!

A Do Brasil para o Mundo é segura?

A agência é credenciada no Cadastur. Além disso, o pagamento feito online tem certificado de segurança.

Há o suporte 24 horas pelo WhatsApp em português que ajuda muito, principalmente nas viagens para o Deserto do Atacama, onde passeios podem ser cancelados em cima da hora por condições climáticas e algumas vans não encontram a hospedagem do viajante. O pessoal da Do Brasil Para o Mundo está ali para dar todo o suporte e resolver a situação o mais rápido possível. A equipe do Quanto Custa Viajar viveu isso em viagem para o Atacama, contando com todo o suporte da Ju e sua equipe!

A agência está organizando passeios há quase 2 anos (completam dia 28/11) e só há elogios para a Do Brasil Para o Mundo no Facebook e no TripAdvisor. São 1629 passageiros registrados e mais de 9700 passeios vendidos até agora.

Então sim! A Do Brasil para o Mundo é segura 🙂 Pode confiar, nossa equipe teve uma ótima experiência com eles no Atacama e já está de olho nos novos passeios pela Patagônia 😛

Quem faz a Do Brasil Para o Mundo?

Ver essa foto no Instagram

Há exatamente 1 ano fazíamos a nossa primeira venda através da empresa Do Brasil Para o Mundo. Coração apertava demais. Afinal, estávamos lidando com o sonho que aquela família confiou a nós. Para contornar isso, fizemos uso de todo o empenho possível para que saísse tudo perfeito. E, como eles mesmo relataram, saiu ❤ Ufa! De la pra cá, foram milhares de e-mails, quase 700 clientes, mais de 4300 passeios vendidos, infinitos dias acordando de madrugada e muita responsabilidade. Mas acima disso tudo, veio a certeza de que estamos no caminho certo. Empreender no Brasil, de maneira geral, não é tão fácil — principalmente se o seu negócio tem total ligação com o mercado exterior. Mas cada sonho que se concretizava, desses mais de 650 depositados em nossas mãos, servia como combustível para enfrentarmos qualquer coisa. É óbvio que a parte financeira nos motiva — e muito. No entanto, não há nada mais recompensador dos que os comentários dos clientes satisfeitos que recebemos. Saiba que cada agradecimento, por mais simples que tenha sido, foi fundamental para alavancarmos a nossa empresa. Por fim, esse casal que estrela essa linda foto na Laguna Cejar é responsável por isso tudo. Sim, eles que respondem e-mails, Whatsapp, confirmam as reservas, pagam os fornecedores, pensam nas promoções e tudo mais que vocês possam imaginar 😂 Parece clichê, mas é verdade: trabalhe com o que goste e não terá que trabalhar nenhum só dia. Um grande beijo e um obrigada ainda maior. Atenciosamente, Juliana e Yuri . #dobrasilparaomundo #atacama #desertodoatacama #lagunacejar

Uma publicação compartilhada por Do Brasil Para o Mundo (@dobrasilparaomundo) em

A Do Brasil Para o Mundo é uma iniciativa do casal Ju e Yu do blog Para Onde Fomos. Após viajar o mundo, perceberam a dificuldade e insegurança dos viajantes na hora de fechar os passeios e por isso no final de 2017 decidiram abrir a Do Brasil Para o Mundo, iniciando as vendas de passeios no Deserto do Atacama onde moraram por quase 1 ano e conheceram bem a região e seus parceiros.

Após o sucesso com os passeios no Atacama, expandiram suas vendas para a capital do Chile e recentemente incluíram os destinos incríveis na Patagônia.

Somos o seu melhor aliado na hora de reservar passeios mundo afora, porque somos diferentes: acreditamos que cada passageiro é único e, por isso, contamos com os melhores especialistas em viagens, preparados para ajudar em cada detalhe do seu roteiro. Nossa maior missão é ajudá-lo a viajar Do Brasil Para o Mundo com segurança e qualidade, aproveitando o máximo que ele tem a nos oferecer.

Então, se você está planejando uma viagem para Santiago, Deserto do Atacama, Ushuaia e El Calafate, já sabe com quem contar na hora de reservar seus passeios!

* Artigo parceiro QCV

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.