Quem ama cachorros precisa conhecer o casal de artesãos Francis e Dennis, que mantém uma curiosa casa com o formato do animal em Idaho, no Estados Unidos. A parte boa disso é que sim, você pode passar uma noite no Beagle gigante, ou até ficar mais dias curtindo essa experiência diferente.

Chamado de Dog Bark Park, o endereço é em Cottonwood, uma área tranquila e rural de Idaho. A ideia divertida partiu quando Dennis fez uma escultura em formato de Beagle e o apelidou de  “Sweet Willy”. A partir de então, a dupla não parou mais de criar pequenos cães em madeira, chegando a produzi-los em grande escala por 18 meses seguidos em 1995. Depois a miniatura dobrou de tamanho com a construção da casa, aberta em 2003.

dog-bark2

Funcionando como bed & breakfast, que é como uma hospedaria, o local é privativo, composto de um banheiro de dois quartos, sendo um deles bem no nariz do enorme cachorro. É equipado com microondas, cafeteira, secador de cabelo, mesa para refeições, jogos e livros. Nada de TV ou telefone, amiguinho. E, como não poderia deixar de ser, é petfriendly.

A decoração é toda inspirada no cachorro que dá forma ao espaço. A média da diária no Airbnb é de R$ 327 (cerca de US$ 98) e inclui café da manhã com uma variedade de chás, sucos, frutas frescas, leite, ovos, bagels, queijos, iogurte, café e algumas delícias caseiras feitas por Francis. A fama do Dog Bark na internet e a boa hospitalidade fez com que eles ganhassem o Certificado de Excelência do site Trip Advisor em 2016.

dog-bark

dog-bark3

dog-bark6

dog-bark5

dog-bark8

dogbarkparkinn2

dog-bark7

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.