Está faltando açúcar no seu sangue? Então é melhor agendar uma viagem o quanto antes para a maior metrópole e pólo gastronômico do Brasil. Com mais de 20 sabores no menu, o rodízio de brigadeiros em São Paulo é uma boa opção para aqueles que podem se dar ao luxo de uma tarde deliciosamente doce.

Quem encabeça essa empreitada é a Universo dos Brigadeiros, loja especializada na sobremesa queridinha dos brasileiros. Servindo até 25 sabores diferentes, o rodízio conta com brigadeiros inusitados como de capim santo, laranja, coco queimado, cupuaçu, açaí com granola, whey protein e até mesmo de vinho, caipirinha ou cerveja.

rodizio-de-brigadeiros-em-sp

As receitas variam de acordo com a disponibilidade de ingredientes em cada época do ano. Para o Natal, haverá uma versão de brigadeiro de panetone. Além dos sabores exóticos, também não faltam opções mais tradicionais, com chocolates diversos, de Nutella e Ovomaltine, e ainda versões light, diet, sem lactose e veganas.

O evento acontece somente aos sábados, das 10h às 18h, mediante reserva prévia, que pode ser feita pela internet. Valor do rodízio: R$ 39,90 adulto; crianças de 6 a 10 anos pagam R$ 24,90; crianças de 0 a 5 anos é grátis.

Não mora em Sampa? Sem problemas. Confira quanto custa viajar pra SP agora mesmo!

rodizio-brigadeiros13

Depois de comer muito, que tal gastar as energias nesse tour de arte de rua em Sampa?

rodizio-brigadeiros11

rodizio-brigadeiros4

rodizio-brigadeiros9

rodizio-brigadeiros8

rodizio-brigadeiros10

rodizio-brigadeiros6

rodizio-brigadeiros

rodizio-brigadeiros5

rodizio-brigadeiros2

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação/Universo dos Brigadeiros

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.