A FG Empreendimentos sempre teve como principal premissa posicionar Balneário Camboriú como um destino turístico no cenário nacional e no exterior, bem como captar investidores para a região. E, agora, com esse novo projeto, isso se consolida ainda mais: em contrato assinado nesta segunda-feira, 10 de agosto, a empresa, que já figura entre as três maiores construtoras de capital fechado do país, passa a assinar a maior roda gigante estaiada da América Latina. A FG BIG WHEEL terá 65 metros, com altura total de 82 metros acima do nível do mar, similar a de Londres, com operação diurna e noturna, passando a figurar, mesmo antes da sua inauguração, como um grande entretenimento para a região.

“A FG BIG WHEEL será um equipamento cultural que irá projetar, ainda mais, a cidade como um destino turístico, com segurança e qualidade de vida. Um novo ícone do turismo que já é um marco para a cidade, um novo cartão postal, assim como ocorreu nos maiores destinos turísticos no mundo, como Londres, Las Vegas, Chicago e Hong Kong”, destaca Altevir Baron, diretor de mercado e de marketing da FG Empreendimentos.

O projeto prevê um forte impacto no turismo e na urbanidade do município catarinense, e tem a expectativa em receber entre 450 e 600 mil visitantes ao ano. “Grandes empresas associam seus nomes a empreendimentos relevantes e, assim, ganham posicionamento e visibilidade no mercado. Com a FG não seria diferente, sempre buscamos ser referência no que fazemos e temos a certeza que nossa parceria nesse novo e maravilhoso atrativo, que é a FG BIG WHELL, fomentará e fortalecerá ainda mais o crescimento de nossa região, buscando aliar a qualidade de vida de nossa cidade ao turismo sustentável. Foram esses motivos que nos incentivaram a aliar a nossa marca a esse grande empreendimento”, comenta o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola.

Balneário Camboriú está no ranking das cidades que mais recebem turistas em todo o Brasil e desponta entre os destinos mais desejados. A FG, líder no mercado da construção civil, também é um grande case quando o assunto é investimento em comunicação e ações de marketing, tendo em sua história ações com ícones como Sharon Stone, Grazi Massafera, vendas de apartamentos para inúmeros empresários, celebridades e grandes profissionais liberais, e recentemente entregou o maior residencial do país, o luxuoso Infinity Coast, o que torna Balneário Camboriú referência no Brasil e no exterior com seus produtos de altíssimo nível e qualidade, e agora alia a sua marca a imponente FG BIG WHEEL.

Na foto, Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos, Francisco Graciola, presidente do Conselho da FG Empreendimentos, Erondi Roveda, empreendedor da BIG WHEEL, Altevir Baron, diretor de mercado da FG Empreendimentos e Eduardo Zilinsky, diretor da Escala Metra e que será responsável por desenvolver toda a campanha da roda gigante.

Os empreendedores da BIG WHEEL, Cicero Fiedler, Ricardo Fiedler e Erondi Roveda estão muito felizes com parceria estabelecida. “Estarmos aliados a uma grande marca como a FG, que é referência em seu segmento à nível nacional, estabelecida na mesma cidade, é motivo de muito orgulho e satisfação. Esperamos juntos conseguir promover momentos de intensa alegria e satisfação aos visitantes e frequentadores da cidade, promovendo a integração entre cidade e natureza em um passeio limpo, silencioso e agradável”, destacam os empresários.

A FG BIG WHEEL contará com 36 cabines climatizadas que proporcionarão vistas panorâmicas da cidade e da orla, num passeio silencioso e seguro. A atração tem como local, uma área privada de 37.500 metros quadrados, localizado no costão da Barra Norte de frente para orla de Balneário Camboriú, e contará com uma completa estrutura de lazer e entretenimento, proporcionando momentos emocionantes a todos os visitantes. O equipamento deve iniciar a operação em dezembro deste ano.

Texto e foto por Apoio Comunicação

Foto destaque: Divulgação FG Big Wheel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *