Já imaginou utilizar-se da música para um tratamento de Spa? No mínimo bem diferente e muito interessante. É com esta proposta que Body Sound Spa, localizando no Hard Rock Hotel Vallarta, no México, desenvolveu um conceito elevado à máxima potência com playlists de tratamentos que receberam nomes de grandes sucessos da música pop internacional.

O tratamento que vem ganhando cada vez mais adeptos e apaixonados pela proposta é uma escapada para quem quer acionar o seu botão de “reset”, por uma linha de tratamentos assinados que se propõe a mexer com a alma, relaxando a mente e balançando o corpo.

No Sound Body Rock SPA, no Hard Rock Vallarta, os elementos da música são parte integrante dos serviços exclusivos assinados pela marca.

“Sintonize-se” isto é bem mais do que um spa!

A criação do conceito dos Spas remonta à Grécia Antiga, onde os habitantes atribuíam efeitos curativos às águas termais. Nos dias atuais, os benefícios vão além das águas e são traduzidos em tratamentos que são uma verdadeira ode ao deleite e ao bem estar, e como inovar é sempre a proposta dos empreendimentos Hard Rock Hotels, a unidade de Vallarta não poderia ficar de fora.

SINCRONIA & RITMO

Delicie seus ouvidos e corpo ouvindo e sentindo grandes sucessos de ontem e hoje, o tratamento traz à tona memórias para criar uma jornada experiencial, em sincronia com uma performance de técnicas, pressão e ritmo. A massagem é infundida com uma escolha de óleos essenciais orgânicos e naturais para reduzir o estresse, aliviar a tensão muscular e desintoxicação.

FACE THE MUSIC

Trazer os benefícios terapêuticos das vibrações sonoras aliados a produtos orgânicos clinicamente comprovados para rejuvenescer e hidratar a pele facial, esta jornada deixa a cútis suavizada e refrescada, derretendo os anos e restaurando um brilho digno de estrela.

SMOOTH OPERATOR

Afina a pele e balança a alma com um tratamento em duas partes removendo impurezas e convida novos elementos nutritivos para entrar. Começando com a escovação seca rítmica, um ritual que delicadamente remove a pele áspera e fechando com um envoltório desintoxicante suave, para liberar toxinas, hidratar, e suavizar a pele embrulhando-a em uma nota alta.

E o Resort?

De propriedade da rede hoteleira RCD Hotels, o Hard Rock Hotel Vallarta é uma fusãodo tradicional com moderno. Se mantém entre os destinos turísticos mais importantes do México, sendo reconhecido com o certificado Four Diamond Award concebido pela American Automobile Association (AAA).

O AAA Diamond Rating Process é o principal programa de classificação de hotéis da América do Norte. Com mais de 32 mil hotéis sendo avaliados constantemente por meio de feedback dos membros, padrões de qualidade claros e milhares de opções atualizadas. Os empreendimentos classificados com o Four Diamonds são sofisticados em todas as áreas. As acomodações são cada vez mais refinadas e elegantes. Os atributos físicos refletem um nível obviamente aprimorado de qualidade por toda parte. As marcas fundamentais neste nível incluem uma ampla gama de amenidades combinadas com um alto grau de hospitalidade, serviço e atenção aos detalhes.

Possui 362 luxuosos quartos e suítes à beira-mar, que oferecem um design mexicano sensacional com móveis elegantes e exclusivos e vista para a Baía de Banderas, localizada no coração da Riviera Nayarit, no México. Para complementar o cenário de filme, o Resort está localizado em uma região composta por montanhas exuberantes que circundam a ilha. Essas montanhas são precisamente o cenário ideal para desfrutar de passeios a cavalo, caminhadas na selva, passeios de bicicleta e, até mesmo, observação de pássaros, promovida pela equipe do Hard Rock Hotel Vallarta.

Além disso, o hotel oferece atividades aquáticas, como o mergulho profissionalizado, entre outras experiências agradavelmente agradável para os turistas. O Hotel, que traz o conceito all inclusive, está em pleno funcionamento com a implementação de protocolos operacionais aprimorados – além dos já reconhecidos internacionalmente -, e rigorosamente impostas normas de saneamento para os hotéis all inclusive. O empreendimento conta com um plano abrangente e aprimorado de limpeza e saneamento que consiste em medidas de precaução adicionais em todos os aspectos da experiência do hóspede e da equipe, seguindo as melhores práticas e diretrizes apresentadas pela Organização Mundial da Saúde e pelos Centros de Controle de Doenças.

Sobre Hard Rock®

Presente em 76 países abrangendo 262 locais, que incluem propriedade/licenciada ou gerenciada de Hotéis, Cassinos, Lojas de Rock® e Cafés – Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecida globalmente. Começando por uma guitarra de Eric Clapton, o Hard Rock possui a coleção musical mais valiosa do mundo, com mais de 83.000 peças, que são expostas em suas localizações ao redor do globo. Em 2018, Hard Rock Internacional foi reconhecido pela revista Forbes como o Melhor Empregador e Melhor Empresa para mulheres, além de ser consagrado o No. 1 do J.D.Power’s 2019 North America Hotel Guest Satisfaction Study entre as redes de hotéis upper upscale. Destinos Hard Rock estão localizados nas maiores cidades de acesso internacional do mundo, incluindo suas duas propriedades mais bem-sucedidas na Flórida e lar do primeiro Guitar Hotel® do Mundo, no sul da Flórida, onde está localizada sua sede. A marca pertence à HRI, pertencente à The Seminole Tribe of Florida. Para obter mais informações sobre Hard Rock Internacional acesse http://www.hardrock.com  ou shop.hardrock.com.

Texto e fotos enviados por Mapa360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.