O Japão é conhecido como o país mais diferente e tecnológico no mundo! Não é a toa, quem vai para lá pode perceber que tudo é feito por máquinas, os estacionamentos são em andares por cima ou por baixo da terra, o troco vem automático até em restaurantes, variedades enormes de produtos eletroeletrônicos e por aí vai. O que muitos ainda não sabem do Japão é que em Tóquio existe um restaurante pra lá de diferente, o Robot Restaurant.

Em Shinjuku no “distrito vermelho” do bairro, o Robot Restaurant oferece um espetáculo que acontece em um corredor em meio a uma platéia que pode optar por uma janta ou apenas pipocas e bebidas. Eles se definem como um show de cabaret. Mas ele vai além disso, é um show de cabaret com robô, com Godzilla, com índios…Uma loucura só!

IMG_0817

Quer saber de comer ao invés de assistir a esse show estranho? Confira nossas dicas de alimentação em Tóquio!

IMG_0821

Quando estávamos no Japão em Abril de 2015 fomos conhecer o Robot Restaurant. Compramos antecipadamente o ingresso online e conseguimos entrar sem problemas. Cada ingresso dá direito a uma bebida no espetáculo, pode ser uma garrafa de Coca, um copo de cerveja e outras opções.

IMG_0822

Confira nossas dicas de hospedagem em Tóquio!
IMG_0824

Nossas dicas? Não precisa chegar super cedo pois são lugares marcados. O sushi que serviram para quem optou por jantar ali não parecia ser muito bom e é estranho comer enquanto um show acontece na ponta do seu nariz (se você sentar na primeira fileira tem que tomar cuidado pois os carros alegóricos passar pertinho da sua cabeça rs!). Opte por pipoca e bebidas, depois pode ir jantar em algum restaurante da região que é muito legal.

Enquanto estávamos lá, um japonês sentou do nosso lado e todo animado ele perguntou como ficamos sabendo do local pois os próprios japoneses desconhecem o Robot Restaurant, ele estava lá porque estava de guia para um grupo de americanos. É um local não muito conhecido mas estava cheio de turistas que pesquisam bem coisas diferentes para fazer em Tóquio.

Veja um vídeo com alguns momentos do espetáculo (desculpem ter filmado em pé!)

A equipe do Quanto Custa Viajar recomenda a experiência! Compre online seu ingresso.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.