Provar novos temperos e sabores é uma das coisas que mais nos motiva a querer viajar. Pegando o público pelos olhos e pelo estômago em Buenos Aires, o restaurante Olsen é uma boa pedida para quem quer comer algo diferente na capital argentina. Servindo pratos da culinária nórdica, o local também chama a atenção por ostentar um belo ambiente e um jardim acolhedor.

Palermo Hollywood foi o bairro escolhido para as instalações modernas do point gastronômico. O pé direito alto sustenta uma parede toda envidraçada que permite a entrada de luz natural. Uma lareira ao centro fica cercada das mesas mais concorridas, mas é o jardim que cumpre esta função durante os dias ensolarados.

O menu executivo do almoço é uma pedida, incluindo entrada, prato principal, um acompanhamento e uma bebida por 170 pesos. Ao anoitecer, a degustação de vodkas – que tem carta especial na casa – acompanhadas de canapés nórdicos é que ganha a atenção dos clientes.

olsen-bsas

Aos domingos é servido um brunch, com café, chá, leite, croissants, omelete, ovos mexidos, panquecas, pastrami, waffles e smørrebrød, prato dinamarquês composto basicamente de pão escuro acompanhado de vários tipos de embutidos e recheios. O restaurante também possui unidade em Madri, na Espanha.

olsen6

Olsen

olsen7

olsen3

olsen4

olsen5

olsen13

olsen14

olsen10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.