Procurando um lugar especial para viajar com mozão? A região de Campos do Jordão é perfeita para uma viagem a dois, especialmente nos dias gostosos de frio. Estando em boa companhia, tudo fica melhor ainda quando você encontra um lugar aconchegante para almoçar e curtir o dia com essa pessoa especial, não acha?

Uma boa dica é o Restaurante Arco-Íris, que fica em Santo Antônio do Pinhal, a apenas 17 km do centro de Campos do Jordão. Cercado pela natureza, com lagos e até cachoeira, você pode passar o dia no Arco-Íris, desfrutando de boa gastronomia em um ambiente acolhedor e muito gostoso.

Quanto custa viajar para Campos do Jordão? Descubra a média de preços com hotel, alimentação e passeios aqui

Construído com tijolos aparentes, madeiras de demolição e arandelas de ferro, o Restaurante Arco-Íris chama a atenção pelo seu visual charmoso e rústico. Toda essa atmosfera aconchegante fica ainda mais incrível quando você se senta em um dos quiosques confortáveis a beira do lago, repleto de carpas, ou em uma das mesas ao lado da linda cachoeira. Uma verdadeira delícia passar o dia desse jeito!

Foto: Divulgação

A culinária no Restaurante Arco-Íris é igualmente especial, sendo a truta a especialidade da casa. Inclusive, o estabelecimento já foi premiado como o melhor restaurante de trutas do Vale e Montanha para saborear esse tipo de peixe!

Um dos destaques do cardápio é a truta com risoto. Com mais de 10 opções de molhos que dão um toque especial ao peixe, o cliente pode escolher como acompanhamento um risoto de alho-poro, ou de brócolis, ou de funghi ou de pinhão.

Foto: Divulgação

O Truta Festival, um prato individual com filé de truta ao molho pesto, pinhão e risoto de arroz negro, também faz parte dos maiores sucessos do cardápio. Além destas opções que são o carro-chefe do Restaurante Arco-Íris, existem mais de 10 tipos de filé de truta com preparações e acompanhamentos especiais, incluindo até truta defumada.

Foto: Divulgação

Outros tipos de carne, como mignon, atum e frango também estão presentes no menu, juntamente com entradas, petiscos, porções, massas, strogonoff e pratos vegetarianas. Solicite ao garçom a carta de vinhos para escolher uma opção capaz de ressaltar ainda mais o sabor da sua refeição.

Finalize este almoço especial com uma sobremesa de morangos ou um clássico Petit Gateau ou creme brullé. A média de preço por pessoa para almoçar no Restaurante Arco-Íris fica entre R$ 80 a R$ 100, dependendo do prato ou do vinho escolhido.

Como chegar

Foto: Divulgação

O Restaurante Arco-Íris fica na Av. Antônio Joaquim de Oliveira, 3663, Eugênio Lefévre. O horário de funcionamento é de quarta a domingo, das 9h às 17h. No mês de janeiro, o local abre todos os dias. O telefone para contato e reservas é (12) 3666-1241.

Encontre seu hotel em Santo Antônio do Pinhal, pertinho de Campos do Jordão, aqui!

Além de ser um ótimo restaurante para almoçar em uma viagem a dois pelo Brasil, o Restaurante Arco-Íris é perfeito para ir com a família, crianças e até mesmo seu cachorrinho, isso porque o local é pet-friendly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.