Já diria a famosa propaganda: Tá barato pra caramba! Encontramos no nosso parceiro Zarpo, ótimas promoções em resorts no Caribe, entre eles alguns resorts no paraíso de Punta Cana com preços mais baratos que muito resort pelo Brasil.

Foto: Divulgação Impressive Resort

Com diárias a partir de R$722 o casal com sistema all-inclusive é possível curtir a beira do mar no Impressive Resort que oferece 6 restaurantes, área de recreação exclusiva para crianças, piscinas, 7 bares e claro é na beira do mar! Diversão para a família toda.

Foto: Divulgação Riu Replica

Há também opções para quem busca uma viagem mais romântica, o Riu Republica é um resort all-inclusive exclusivo para adultos. Com uma grande estrutura a beira mar contando com 8 piscinas, parque aquático, shows, discoteca, SPA e muito mais a partir de R$951 a diária para o casal.

Curtiu? Confira aqui mais opções de promoções de resorts em Punta Cana e outros lugares do Caribe! Na Zarpo ainda é possível comprar a passagem aérea, o desconto no pacote fica maior ainda e dá para parcelar em até 12x no cartão. PARTIU!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.