Que o Brasil possui inúmeras e quase incontáveis praias e destinos incríveis em todo o país não é surpresa para ninguém, mas o que muitas pessoas não sabem é que nosso país também possui uma vasta rede hoteleira em muitos estados que guardam os melhores resorts all inclusive do Brasil – e que são muito bem avaliados também a nível mundial!

Os resorts all inclusive são uma atração por si só, fora as belas praias e localidades que estão inseridos, costumam oferecer acomodações luxuosas, muitas opções de entretenimento, variado tipo de alimentação, sistema open bar e muito mais.

Todos esses benefícios, quando colocados na ponta do lápis, costumam compensar para grupos, famílias e casais que curtem aproveitar as dependências do resort e não querem sair tanto. 

Resorts all inclusive do Brasil

Amantes desta categoria sempre querem estar por dentro das novidades e melhores colocados, por  isso confira uma seleção que o Quanto Custa Viajar para te contar quais são os melhores resorts all inclusive do Brasil e ajudar na programação da sua próxima viagem!

A escolha da categoria e o conhecimento detalhado de cada resort é fundamental para que seja selecionado o que mais se encaixa nas suas expectativas, se oferta o que você e seus acompanhantes procuram (vida noturna agitada, comidas vegetarianas e outros detalhes), porque geralmente estas opções concentram tudo em um só lugar e você deve passar boa parte da sua viagem dentro deste hotel.

1.Salinas de Maragogi – Alagoas

O Salinas de Maragogi é um dos melhores resorts all inclusive do Brasil e ano após ano aparece no topo do ranking nacional da categoria. Considerado de luxo e avaliado como fantástico (9,2) entre os viajantes recentes, o hotel oferece um sistema open bar e alimentação all inclusive diferenciado, com cervejas e bebidas alcóolicas importantes e frutos do mar à disposição, além das acomodações muito completas e serviço de praia.

O hotel beira-mar possui muitas opções de entretenimento para todas as idades, espaço kids e mais.

Clique aqui para conferir datas e tarifas e reserve sua estada no Salinas de Maragogi.

Para chegar em Maragogi, pegue um voo até Maceió e faça o resto do trajeto de transfer ou carro.

Resorts all inclusive do Brasil
O Salinas de Maragogi é o primeiro colocado no ranking de melhores resorts all inclusive do Brasil/Foto: Booking

2. Grand Palladium Imbassaí – Bahia

Outra opção cinco estrelas para tornar sua viagem ainda mais inesquecível, agora em Imbassaí na Bahia, este resort e spa beira-mar possui farta e variada seleção de alimentação, acomodações com cama king size e hidromassagem, cinco piscinas, dez bares e muitas opções para adultos e crianças curtirem as férias sem preocupação e com o pé na areia.

Confira mais sobre o hotel, suas comodidades, avaliações e tarifas.

Para chegar em Imbassaí, confira diversos voos saindo de todo o país até Salvador, o principal e maior aeroporto da região.

Resorts all inclusive do Brasil
 Férias relaxantes e confortáveis é o que te aguardam neste resort/Foto: Divulgação

3. Iberostar Selection Praia do Forte – Bahia 

Mais uma opção de resort all inclusive do Brasil é o tradicional hotel da rede Iberostar, que possui diversas unidades em todo o mundo e mantém um padrão de qualidade equiparado em todas as suas propriedades – garantindo que você saia sempre satisfeito em qualquer lugar e isso inclui a sua unidade Praia do Forte.

Um dos principais destinos para famílias e casais em lua de mel, este resort está sempre entre os queridinhos dos brasileiros por suas acomodações, alimentação de alto padrão e paisagens de tirar o fôlego.

Veja tudo que o Iberostar Selection Praia do Forte tem a oferecer e reserve sua hospedagem!

Assim como o hotel de Imbassaí, o aeroporto mais próximo deste resort é o de Salvador, que atende diversas malhas aéreas diariamente. Confira aqui passagem aérea para Salvador!

Resorts all inclusive do Brasil
Com uma orla desenhada por coqueiros, o Iberostar sempre aparece nos melhores Resorts all inclusive do Brasil/Foto: Divulgação

4. Transamérica Comandatuba – Bahia
Não tem surpresa em ver vários dos melhores resorts all inclusive do Brasil na Bahia, considerando quantas praias incríveis temos na região.

O Transamérica Comandatuba é uma daquelas opções de cair o queixo de tão belo e completo que é. Sua alimentação e serviços de bar são recheados de opções para lá de gourmet, com cozinha e open bar internacional.

Com uma praia maravilhosa e muitas opções de lazer dentro do resort, com certeza vale dar uma conferida nas tarifas e inclusões deste hotel para sua próxima viagem.

Para chegar no local, confira voos até Ilhéus, aeroporto mais próximo do hotel.

Resorts all inclusive do Brasil
Dias ensolarados e cheio de opções te aguardam neste resort/Foto: Divulgação

5. Enotel Porto de Galinhas – Pernambuco

Um dos melhores resorts all inclusive do Brasil e um dos mais imponentes é o Enotel, que oferece aos seus hóspede sete diferentes restaurantes, seis bares, um complexo aquático de tirar o chapéu, recreação infantil, acomodações luxuosas, boate e muitas opções de entretenimento para todo tipo de viajante.

Curta o melhor que Porto de Galinhas tem a oferecer em um grande espaço e sem sair do resort!

Confira valores, inclusões e tudo o que o Enotel oferece clicando aqui e faça sua reserva.

Veja opções de voos até Recife

Resorts all inclusive do Brasil
Sombra e água fresca é o que te esperam no Enotel Porto de Galinhas/Foto: Divulgação

6. Club Med Rio das Pedras – Rio de Janeiro 

Assim como a rede do Iberostar, o Club Med é uma rede internacional de resorts (e tem mais de uma opção no Brasil!) com muito conforto, belas paisagens, alimentação de primeira e muitas opções de lazer para toda a família, além de baladas e shows para quem quiser curtir a vida noturna.

Faça sua reserva no Club Med e entenda porque a rede tem muitos viajantes no mundo todo.

Para quem vai de avião, o Aeroporto Internacional Galeão é o mais próximo ao resort. Confira opções de passagens para o Rio de Janeiro!

Resorts all inclusive do Brasil
Curta as belezas do Rio de Janeiro com todas as facilidades que o Club Med oferece/Foto: Divulgação

7. Mavsa Resort – Cesário Lange

Se você acha que precisa viajar para muito longe para curtir o melhor dos resorts do Brasil está enganado!

Essa modalidade é muito versátil também nesse sentido, não precisando estar necessariamente apenas nas praias, já que sua oferta de atrações e entretenimento costuma ser bem abrangente.

Se você está no estado de SP, o Mavsa Resort fica a apenas 150 km da capital e oferece sistema all inclusive, acomodações luxuosas e muitas opções para o viajante se divertir na beira de um lago. Se você vem de fora do estado, confira voos de várias localidades até Viracopos, aeroporto mais próximo do hotel.

Confira aqui tudo que o resort all inclusive no interior de SP oferece, suas tarifas e opções para reserva.

Resorts all inclusive do Brasil
Curta esportes aquáticos no lago do Mavsa Resort all inclusive/Foto: Booking

8. Club Med Lake Paradise – Mogi das Cruzes

Mais uma opção no interior de SP, aproveite o melhor da rede Club Med com uma proposta toda desenvolvida ao redor de um belo lago em Mogi das Cruzes, no qual é possível curtir atividades aquáticas, além de toda a estrutura do hotel e serviços já incluídos na tarifa, como open bar e alimentação.

Além do lago, aproveite as piscinas e outras atividades propostas pelo resort, pensado para aquela fuga de final de semana.

Para os viajantes de fora de SP, confira voos de várias localidades até Guarulhos, aeroporto mais próximo do hotel.

Clique aqui para fazer sua reserva e programar um final de semana incrível no Club Med Lake Paradise, opção de resort all inclusive em SP.

Resorts all inclusive do Brasil
Aproveite um dos melhores resorts do Brasil sem precisar viajar para tão longe /Foto: Divulgação

9. Thermas All Inclusive Resort – Poços de Caldas/MG

Poços de Caldas já é um destino bem conhecido pelos brasileiros, que durante as férias de julho aproveitam o clima frio para curtir tudo que a cidade oferece e agora podem contar com uma opção de Resort All Inclusive de águas termais para melhorar ainda mais a experiência.

O hotel fica no Parque Temático Water World, com refeições e bebidas incluídas, além de várias piscinas e acesso ao parque.

O aeroporto mais próximo do hotel é o de Viracopos, confira passagens aqui.

As reservas para o Thermas All Inclusive Resort podem ser feitas por aqui.

Mais uma opção para quem quer aproveitar um resort fora das praias e fugindo do calor/Foto: Booking

10. Vila Galé Resort Cumbuco – Ceará

Para aqueles que querem desfrutar das belezas e calmaria do Ceará, conheça o Vila Galé Cumbuco, hotel que faz parte da rede hoteleira Vila Galé, e oferece o melhor das facilidades dos resorts em uma belíssima praia, garantindo seu conforto e descanso.

O aeroporto mais próximo do hotel é o de Fortaleza, a apenas 30 km, e possui uma vasta malha aérea para o local, por isso independente de onde estiver, confira passagens até Fortaleza.

Faça sua reserva de forma fácil e rápida por aqui.

Com piscinas ao ar livre e aquecidas e muitos restaurantes temáticos, essa opção fica em primeiro lugar na busca por resorts no Ceará /Foto: Booking

11. La Torre Resort All Inclusive – Porto Seguro/BA

Porto Seguro é muito conhecido pelos viajantes do Brasil e mundo todo por seu povo receptivo, bons preços e praias incríveis. Imagine atrelar tudo isso à uma experiência all inclusive em um dos melhores resorts do Brasil?

Essa é a proposta do La Torre, hotel tradicional e muito bem recomendado por seus viajantes.

Outra vantagem da localização é seu aeroporto dentro da cidade, que possui voos diretos de vários lugares do Brasil. Clique aqui e confira as melhores tarifas saindo da sua cidade.

Para verificar todas as fotos, valores, inclusões do resort e fazer sua reserva, é só clicar aqui.

O La Torre Resort é pé na areia em Porto Seguro e muito bem localizado/Foto: Booking

12. Japaratinga Lounge Resort – Alagoas

Este recém inaugurado resort em Japaratinga, no Alagoas, pertinho de Maragogi, faz parte da rede do Salinas e vem sendo um sucesso com avaliações excepcionais de seus últimos viajantes.

Com uma proposta de all inclusive bem requintada, o hotel oferece open bar internacional e comidas diferenciadas, além da vantagem de ser bem novo e por isso estar muito bem conservado.

Este resort também é considerado pé na areia, a diferença é que para acessar a praia o hóspede precisa passar por como se fosse um túnel subsolo construído para que ele não tenha que atravessar a rodovia que separa a praia do hotel.

Para chegar em Japaratinga, pegue um voo até Maceió e faça o resto do trajeto de transfer ou carro.

Confira mais sobre a experiência de ficar no Japaratinga Lounge Resort e faça sua reserva.

Aproveite o melhor desse resort, da rede do Salinas, que abriu recentemente/Foto: Booking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.