Sabe aquele lugar tão perfeito que nem parece real? É essa a impressão que se tem do resort Six Senses, nas ilhas Maldivas, nossa hospedagem do sonho da vez. Em meio ao mar maravilhosamente azul e cristalino se destacam bangalôs luxuosos com piscinas privativas, revelando a morada dos sonhos de muitos casais apaixonados.

Reduto de surfistas, o atol Laamu, no sudeste do arquipélago, foi o escolhido para abrigar a construção que tem como cenário o infinito oceano Índico e praias desertas em contraste com a vegetação. A construção ecofriendly, que procurou reduzir seu impacto ambiental, é composta por 97 cabanas de madeira, além de seis restaurantes, bares e spa, um dos principais atrativos das propriedades Six Senses ao redor do mundo.

Cada villa segue a estética contemporânea praiana, fazendo uso de elementos rústicos sem deixar a elegância de lado. Na varanda individual, espreguiçadeiras e uma piscina estão disponíveis, além das demais em áreas comuns do resort. A infraestrutura conta ainda com academia, sala de yoga e um indispensável centro de mergulho, já que estamos falando de um dos melhores lugares do mundo para a observação da vida marinha.

A variedade gastronômica proporciona diversas experiências aos hóspedes, passando por especialidades da cozinha internacional e mediterrânea moderna preparada com ingredientes frescos orgânicos; por vinhos e queijos premium; comida chinesa; pizzas e sobremesas. Se tudo isso já te convenceu a querer ir pra lá, vem com a gente!

Sem grana pra viver esse sonho? Veja como viajar com economia para Maldivas!

Na Polinésia Francesa, também tem destinos imperdíveis para uma Lua de Mel perfeita!

Confira lugares ideais para um jantar romântico à luz de velas

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.