Já pensou em se hospedar em um lugar paradisíaco, pertinho de Curitiba, para se reconectar com a natureza? Ou para passar dias e noites super românticas em bangalôs flutuantes, ou com vista para o lago? Essa é a proposta do Virá Charme Resort, que fica a pouco mais de 2 horas de Curitiba, no Paraná.

É nesse refúgio que você vai conseguir descansar de verdade com muito luxo, e ainda aproveitar as incríveis paisagens do local, que mais se parecem com uma locação de filme de cinema.

A grande atração é o lago que fica dentro da propriedade, permitindo, inclusive, que os bangalôs fiquem dentro d’água. Isso sim é sensação de plenitude!

Lá, você vai poder fazer atividades como canoagem e passeios a cavalo, além de se refrescar nas piscinas – uma coberta aquecida e outra ao ar livre. Ah! E não deixe de aproveitar o bar e o restaurante, que são divinos. Todo mundo que se hospeda lá, elogia muito a cozinha. Aos sábados a noite é especial com música ao vivo, mesa de frios, vinhos e comidas especiais na janta.

Relaxar é a palavra de ordem no resort – e não faltarão lugares pra você descansar o corpo e a mente. Seja apreciando o lago das espreguiçadeiras ou mesmo dentro dos quartos: tudo contribui para você manter a paz.

Falando em quartos, existem diversos tipos de acomodações:

  • Chalé conjugado
  • Apartamento
  • Suíte Deluxe com banheira de hidromassagem
  • Bangalô
  • Bangalô à beira d’água

Todos eles são muito bonitos e com uma vista linda – seja do jardim ou do lago. Basta escolher aquele que mais te agrada.

Quanto custa

Diárias a partir de R$1900 o casal com todas as refeições inclusas. Confira aqui datas e preços.

As acomodações são super charmosas e confortáveis, e outra coisa que não deixa a desejar é o café da manhã: simplesmente perfeito.

São diversas opções de pães, bolos, doces, geleias, suco, café e muitas outras delícias para você experimentar.

E aí? O que falta pra você já reservar esse resort perfeito, pertinho de Curitiba, para aproveitar com o “Mozão”? Não existe data certa pra celebrar a vida, por isso, aproveite o hoje e viva!

Clique aqui e já reserve a sua estadia no Virá Charme Resort. Escolha a data e aproveite!

Fotos: Divulgação/Booking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.