A grande marca brasileira de chocolates Cacau Show, resolveu investir em um novo mercado, o de turismo: além de anunciar uma plataforma online de vendas de viagens chamada Chocotour, a Cacau Show recém inaugurou o Resort da Cacau Show em Campos do Jordão que se chama Bendito Cacao Resort & SPA.

Resort da Cacau Show em Campos do Jordão

Com diárias a partir de R$950 (pesquisada em 25/01/22) o casal com café da manhã o resort em meio à natureza oferece um visual deslumbrante de alto luxo, restaurante com vista para a copa das árvores, adega com vinhos selecionados, quadras de esporte, parque infantil indoor e outdoor, piscina interna aquecida, SPA, trilhas com cachoeiras, tirolesa e muitos espaços para apreciar a beleza do resort ou da natureza junto com o clima ameno de Campos do Jordão.

Segundo a marca: o propósito do resort é tocar a vida das pessoas através de experiências únicas e marcantes. O Bendito Cacao Resort & Spa é o jeito especial e exclusivo de proporcionar uma experiência inesquecível para a sua família.

No SPA os hóspedes poderão relaxar fazendo tratamentos à base de cacau com esfoliações com a casca do fruto.

O hóspede irá contar com uma infra estrutura e serviços de luxo além de uma loja da Cacau Show para se hospedar com muita doçura!

Encontre aqui outras opções de hospedagem em Campos do Jordão

Imagens: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.