É oficial, o verão está com os dias contados! Com o outono chegando no dia 20 de março, as temperaturas prometem a partir de agora ficarem mais amenas e a gente já está pensando em destinos incríveis para curtir o friozinho. Uma das opções é esse resort com pensão completa no interior de SP com piscinas de águas termais quentinhas para divertir e relaxar toda a família 🙂

O Blue Tree Thermas fica localizado na cidade de Lins, a cerca de 5h de estrada da capital. O resort tem um complexo aquático de 2.800 m² com águas quentes perfeitas para curtir as baixas temperaturas.

O resort ainda conta com quadras poliesportivas, de tênis e vôlei de praia, além de campo de futebol, arco e flecha e, com custo à parte, arvorismo, tirolesa e parede de escalada.

Para o descanso dos pais e curtição da garotada de 4 a 11 anos, há um kids’ club com recreação monitorada e atividades das 9h às 22h30. No lago do Blue Tree Thermas ainda é possível curtir a waterball, pedalinho ou pesca esportiva.

As acomodações são super confortáveis e o hóspede pode escolher entre a Standard, de 28 m² e Luxo ou Premium, ambas de 32 m². Todas as diárias são com pensão completa, ou seja: café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas inclusas e sobremesas à vontade durante as refeições, a partir de R$610 para 2 adultos e 2 crianças de até 11 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.