Vai viajar e precisa alugar um veículo para rodar pela cidade que pretende visitar? Então, queremos que você conheça a Rentcars, uma plataforma online para comparação de preços e aluguéis de carros com cobertura em quase 5 mil cidades do Brasil do exterior.

Em vez de acessar centenas de sites de locadoras procurando pelo melhor preço, você vai direto na Rentcars, faz sua pesquisa e confere uma lista com os valores das principais marcas do segmento.

Viu um preço que se enquadra no seu bolso? É só prosseguir e fazer a reserva direto pelo site da Rentcars, simples assim! O bom de fazer sua reserva pelo site é que o pagamento pode ser feito em Reais, parcelado em até 12 vezes e sem taxa de IOF. Através da plataforma, caso prefira, você também solicita sua reserva de carro e realiza o pagamento direto com a locadora somente no dia da retirada do veículo.

Como funciona a Rentcars?

Ao acessar o site da Rentcars, o primeiro passo é colocar o local onde você irá pegar o veículo alugado. Caso queira devolver o carro em outra cidade, isso também é possível. Depois, defina as datas e horários de retirada e devolução e clique em pesquisar. Os melhores preços serão listados na tela seguinte.

Quer um carro com ar condicionado, direção hidráulica e capacidade para mais de cinco passageiros, por exemplo? É só definir os filtros para encontrar o veículo ideal para sua viagem!

Verifique quais itens já estão inclusos no preço, como proteção contra roubos, pagamento no destino, taxas de locadora, sem taxas de alteração, isenção de IOF, proteção contra terceiros, quilometragem livre entre outros. Essas informações aparecem em todos os anúncios.

De qualquer forma, todas as reservas feitas com a Rentcars incluem proteção do veículo no preço total para você viajar mais tranquilo. A plataforma ainda trabalha com a garantia de menor preço. Caso você encontre uma reserva mais barata em um site de uma locadora, com as mesmas condições anunciadas na Rentcars, a empresa cobre o valor encontrado. Assim, você sabe que sempre vai pagar o menor preço!

Por que utilizar a Rentcars?

  • Tem garantia de menor preço;
  • É mais rápido e fácil reservar pela internet;
  • Você compara os preços de várias locadoras em um só lugar;
  • Sua reserva será feita em um site confiável;
  • Tem a possibilidade de parcelar o pagamento em 12 vezes;
  • Mesmo alugando um carro fora do Brasil, sua reserva pode ser feita em Reais e sem taxa de IOF;
  • Tem a chance de pagar a reserva por boleto;
  • O site e o atendimento ao cliente são em português.

Não tem nada melhor do que ter liberdade durante uma viagem, fazendo passeios no seu tempo e deslocando na hora que você quiser! É possível fazer isso com outros meios de transporte, mas sem dúvidas que de carro é o melhor deles.

Alugar um carro é sempre uma boa opção para quem vai viajar a lazer ou a trabalho, fazer um tour com a família ou até mesmo repor um carro batido. Tudo isso ainda sem falar na comodidade de escolher o carro que você quiser no momento e no fato de não precisar gastar com manutenção caso decida viajar com seu veículo particular.

A Rentcars foi fundada em 2009 e hoje é considerada uma das principais plataformas para comparação de preços de aluguéis de veículos na América Latina. Se você precisa reservar um carro, vale a pena conhecer o site para, assim, economizar durante sua trip e ter toda essa liberdade para ir e vir conforme quiser.

*artigo patrocinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.