Se ainda te faltam motivos para conhecer a Argentina e está precisando de um empurrãozinho, aqui vai: RapaNui em Buenos Aires é uma loja de chocolates, que além de ser deliciosa, é linda e cheia de produtos interessantes.

A RapaNui é uma marca famosíssima de chocolates, gelatos e doces na Argentina, com 12 lojas entre Buenos Aires e Bariloche, mas ainda entrega no país todo para ninguém passar vontade.

As lojas são irresistíveis, lindas, super bem planejadas, com uma vitrine mais chamativa que a outra para te enlouquecer com todas as opções, que entregam tanto sabor quanto beleza. Se existisse uma loja na vida real do filme Fantástica Fábrica de Chocolate, podemos apostar que seria parecida com essa.

Conheça sobre essas lojinhas deliciosas e acrescente em seus planos de viagem.

Encontre passagem aérea barata para Buenos Aires

Foto: RapaNui

RapaNui em Buenos Aires: destino certo para os chocólatras

Bons chocolates por si só são excelentes atrativos que justificam conhecer algum lugar e até fazer alguma viagem, ainda juntar essa vontade com um destino imperdível é juntar literalmente a fome com a vontade de comer, como é o caso da RapaNui em Buenos Aires.

Conhecer a RapaNui, independente de qual unidade for, é um prato cheio. A impressão é que a loja tem milhares de chocolates, sorvetes artesanais e doces de todos os tipos.

Algumas unidades ainda contam com lanchonete e cafeteria, então se quiser, o viajante pode programar uma refeição toda no local. Dizem que chocolate quente é de tomar rezando!

Descubra Buenos Aires, confira aqui passeios para fazer na cidade.

Foto: RapaNui

Com tantas opções, é normal se sentir confuso e querendo levar tudo, vai ser difícil não lotar a mala com chocolates, ainda mais sabendo que o gosto de cada um corresponde a beleza deles. Se a família e os amigos que ficaram no Brasil gostam de chocolates artesanais, levar lembrancinhas de lá é uma ótima opção.

As avaliações positivas sobre todos os produtos e atendimento das lojas são realmente impressionantes e dá vontade de voltar muitas vezes só pelos comentários.

O que comer na RapaNui em Buenos Aires

Na RapaNui o viajante vai poder aproveitar um cardápio variado, com cafés, chás, chocolates quentes, cafés com sabores e mais bebidas.

O forte, claro, são os chocolates, que são muitos. Em caixas para presente, em unidades, as opções e tipos são variados. As lojas oferecem alfajores, barras, bombons, potes de creme de chocolate com avelã (ao melhor estilo Nutella), chocolates em pó, fondue de micro-ondas e mais. 

Se o visitante está com crianças, fique tranquilo: existe toda uma linha para os baixinhos.

Para quem é fã do gelato, a RapaNui em Buenos Aires é imperdível. Com uma boa variedade e qualidade, o cliente vai quase se sentir na Itália. As indicações sobre este item específico são várias nas redes sociais, pelo sabor e cremosidade do sorvete.

Foto: RapaNui

Uma dica legal é sobre os produtos específicos das datas comemorativas, como Natal e Páscoa, já que a marca cria linhas destinadas aos períodos, também imperdíveis. Por não entrarem no cardápio regular, vale aproveitar para comer chocolates diferentes, assim como os panetones e chocotones.

Foto: RapaNui

Informações sobre a RapaNui em Buenos Aires

Por sua popularidade e alta procura pelos moradores e viajantes, apenas em Buenos Aires são 9 lojas, assim não tem como deixar de ir, né?

As lojas funcionam todos os dias e costumam abrir entre 10h e 11h (dependendo da unidade) e fecham somente à 01h da madrugada. 

Como são muitas unidades e os horários e dias de funcionamento podem ter alteração, vale dar aquela conferida na data específica que quer conhecer.

Confira os endereços em Buenos Aires e planeje sua visita:

Unidade Nordelta: Endereço: Chateau Portal, Del Portal 35 local 1, Provincia de Buenos Aires, Tigre

Unidade Las Lomitas: Endereço: Italia 320, Lomitas, Ciudad Autónoma de Buenos Aires

Unidade Villa Devoto: Endereço: Av. Lincoln 4218, Villa Devoto, Ciudad Autónoma de Buenos Aires

Unidade Colegiales: Endereço: Av. Elcano 3127, Colegiales, Ciudad Autónoma de Buenos Aires

Unidade Recoleta Arenales: Endereço: Arenales 2302, Recoleta, Ciudad Autónoma de Buenos Aires

Unidade Palermo: Endereço: Malabia 2014, Palermo, Ciudad Autónoma de Buenos Aires

Unidade Recoleta: Endereço: Uruguay 1284, Recoleta, Ciudad Autónoma de Buenos Aires

Unidade Caballito: Endereço: Av. Pedro Goyena 1515, Caballito, Ciudad Autónoma de Buenos Aires

Unidade Plaza San Martín: Endereço: Av. Santa Fe 772, Retiro, Ciudad de Buenos Aires

Você também pode clicar aqui e conferir direto no mapa qual a loja mais próxima.  Se ainda não sabe onde se hospedar durante sua viagem a Buenos Aires, é só clicar aqui.

Unidade Plaza San Martin/ Foto: RapaNui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.