Os bons ventos do Ceará podem te levar até o Rancho do Peixe, uma charmosa pousada na praia do Preá, a apenas 30 minutos de Jericoacoara. Diferente da vizinha badalada, ali paira a tranquilidade, o relógio pouco importa e o cenário convida para o descanso, seja no balançar das redes do bangalô ou nas espreguiçadeiras à beira da piscina.

Pautados pela sustentabilidade, a propriedade optou por madeira de reflorestamento e palha de carnaúba, típica da região, na construção. Uma horta orgânica com frutas, verduras e legumes abastece o restaurante. Os moradores, inseridos e conectados com o ambiente, são quem trabalham no local.

Os quartos ficam em 26 bangalôs suspensos por decks, que se dividem entre o jardim de coqueiros e a praia. Com capacidade para acolher até quatro pessoas, possuem varanda, redes, espreguiçadeiras, chuveiro externo, frigobar, ventilador, cama King Size e wi-fi. A TV é dispensada nesse caso e, provavelmente, não fará falta nenhuma.

Além de contar com o visual lindo de Preá e os transfers gratuitos diários até Jeri, os viajantes também podem aprender kitesurf ou windsurf na pousada, fazer passeios a cavalo, mergulhar na piscina de 25 metros e ainda aproveitar os tratamentos de pele, massagens e cuidados terapêuticos oferecidos no Spa.

Os hóspedes desfrutam da culinária nordestina e internacional no restaurante, que tem menu exclusivo para vegetarianos, além de provarem drinks e lanches saudáveis no bar, que é ponto de encontro de kitesurfistas, ou jantar uma autêntica pizza italiana.

Que tal relaxar por alguns dias? Faça sua reserva aqui!

[+] Confira outras hospedagens dos sonhos aqui!

[+] Descubra todos os encantos de Jericoacoara

[+] Veja quais são as 10 melhores praias do Ceará

[+] Confira os custos de hospedagem em Jeri e planeje sua viagem!

Post por Brunella Nunes
Fotos: divulgação

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.