Já imaginou fazer um sabor de barra de chocolate do jeitinho que você sonhou? Pois o desejo dos chocólatras de plantão poderá ser realizado no quiosque da Kit Kat em SP. A marca estabelece pela primeira vez na América Latina um ponto comercial exclusivo, com destaque para produtos inéditos e clássicos.

O quiosque KitKat Chocolatory é uma flagship, ou seja, um projeto piloto de uma futura loja, que promete ser sucesso de público, visto que os números de consumo e aceitação da marca são bem satisfatórios. O Brasil ainda não contava com uma iniciativa do tipo, como já acontece em Toronto, Londres, Malásia e Tóquio.

Quiosque da Kit Kat em SP tem área interativa – Foto: divulgação/Kit Kat

O local escolhido para lançar a novidade foi o Morumbi Shopping, localizado na Zona Oeste da capital. Entre os destaques da flagship, é possível provar mais de 18 sabores do chocolate feito com waffle, incluindo recheios mais gourmet, como algodão doce, pistache, amêndoas, menta, banana, cheesecake de mirtilo, goiaba e churros.

O cliente também tem a oportunidade de montar sua própria barrinha de acordo com seus gostos pessoais, podendo adicionar até mesmo a impressão de uma foto, feita de corantes naturais e comestíveis, na barra maior, que leva quatro waffles. Mais personalizado do que isso impossível!

Foto: divulgação/Kit Kat

Uma das últimas novidades que chegaram em terras tupiniquins foram as barrinhas de cacau rubi, que é naturalmente rosa pastel devido a uma fermentação especial. Trata-se de um cacau mais frutado e cítrico, com grãos cultivados na Costa do Marfim, Brasil e Equador. Apesar do fruto ter produção brasileira, quem aproveita mais são os gringos, visto que por aqui foi apenas uma edição limitada.

Numa parceria com a Nespresso, a Chocolatory oferece ainda harmonização de cafés da marca com os chocolates, além de jogos interativos de realidade virtual. Será que a moda pega e se expande para outros lugares do país? Veremos!

O quiosque da Kit Kat em SP fica na Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Terreo – Jardim das Acacias.

Variedade de chocolates Kit Kat em SP – Foto: divulgação/Kit Kat
Foto: divulgação/Kit Kat

Loja da Kit Kat em Tóquio

Para quem vai ou está no Japão, saiba que existem um total de oito lojas da Kit Kat Chocolatory, com alguns produtos totalmente diferentes dos que são comercializados no Brasil. Quer um exemplo? A coleção “Sublime Volcanic” é uma linha premium inspirada nas ilhas Mindanau, Karkar, e Malakula, que já foi eleito como um dos lugares mais felizes do mundo.

O nome faz alusão à matéria-prima, um cacau raro cultivado em ilhas vulcânicas, que é utilizado em apenas 0,2% da produção de chocolates do mundo. O resultado são barras mais ácidas, picantes e até azedas dentro dessa mistura toda.

Foto: divulgação/Kit Kat

Na loja de Osaka, os clientes podem escolher entre cinco tipos de chocolate e até nove coberturas para as barrinhas. Frutas desidratadas, marshmallow e outros itens. Os preços custam a partir de 702 ienes e chegam até 2.214 ienes.

Rede de café do Snoopy se espalha pelo Brasil

O Japão tem pelo menos 15 sabores de Kit Kat vendidos exclusivamente por lá. E tem umas coisas bem diferentes e inovadoras, como edamame (soja verde), matcha (chá verde em pó), xarope de açúcar mascavo, wasabi, feijão azuki e batata doce.

Confira todos os endereços aqui!

Foto: divulgação/Kit Kat

Saiba tudo sobre a viagem do Quanto Custa Viajar em Tóquio!

Foto: divulgação/Kit Kat

7 cidades para comer chocolate no Brasil

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.