Quer se deliciar com a gastronomia portuguesa em um ambiente perfeito para toda a família? A dica é o Restaurante Quinta do Olivardo em São Roque, a apenas 66km do centro de São Paulo.

Um dos restaurantes mais aclamados de São Roque, o Quinta do Olivardo foi eleito por 3 vezes seguidas o melhor restaurante da cidade. Com o carro chefe sendo o bacalhau, o peixe é preparado em diversos pratos para todos os gostos e sabores. Tem salada com bacalhau, bolinho de bacalhau, Bacalhau à Braz, Bacalhau ao Forno no Azeite, Bacalhau com Broa e muito mais.

Quinta do Olivardo

Foto: Divulgação

Localizado na Rota do Vinho, o local também conta com parreiras de uvas que dão vida aos vinhos produzidos pela Quinta do Olivardo. Em um só local você pode desfrutar de um delicioso prato português e ainda saborear um bom vinho da casa.

Foto: Divulgação

O ambiente também conta com tirolesa, playground, pedalinho, fazendinha, arvorismo e escalada para agradar também a criançada.

E para finalizar a experiência, que tal um docinho? As sobremesas portuguesas merecem um destaque e prometem te deixar com água na boca! Tem Pastel de Santa Clara com massa fininha crocante e recheio delicioso de gemas, Pastel de Nata, Rabanada…

Foto: Divulgação

Os valores do pratos principais giram na média de R$200 e servem 2 pessoas, tome nota de que um almoço com entrada + prato principal + sobremesa + bebida + serviço custa uns R$400 para o casal.

Que tal aproveitar um final de semana e fazer esse passeio bate-volta de São Paulo para comer um bom prato e relaxar em um ambiente agradável?

Foto: Divulgação

Serviço

Seg à sexta, das 10h às 17h
sábado, domingo e feriados das 10h às 18h
Whatsapp : (11) 97088-5401 | [email protected]

2 comentários

  1. Já Estive por diversas vezes nesse maravilhoso local. Realmente é divino, o espaço, o atendimento, os alimentos que são servidos. O bacalhau é extremamente delicioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.