Se você entrou para ler essa matéria, aposto que está pensando em começar a acumular milhas para viajar sem pagar passagem aérea ou já tem algumas milhas e quer saber se já pode ir para a Europa com elas, não é mesmo? Então veio para o lugar certo pois vou te contar aqui quantas milhas são necessárias para viajar para a Europa.

Quantas milhas são necessárias para viajar para a Europa

A primeira informação que tenho que dar é que esse valor de milhas pode variar dependendo da companhia aérea ou clube de milhas que você vai escolher. Além disso, outro fator que pode alterar a quantidade de milhas para viajar para a Europa é a época em que você pretende viajar; obviamente em épocas de alta temporada como inverno ou verão, férias e feriados prolongados, a quantidade de milhas será maior, assim como funciona no preço quando pagamos pelas passagens.

+Faça parte do Clube Smiles e acumule milhas mais rápido!

Outros fatores podem fazer com que o valor de milhas altere como por exemplo oferta x demanda, alta no valor do querosene de aviação, promoções que os programas de milhas podem fazer e também de onde você vai partir. Geralmente sair de São Paulo oferece a melhor cotação de milhas mas não é uma regra.

É importante dizer isso para que você saiba que os valores que irei divulgar aqui podem alterar sem aviso prévio, são valores para você ter uma base, mas na hora de trocar suas milhas por passagem aérea, sempre faça a simulação no programa de milhas da sua preferência.

Os valores que estão nessa matéria foram retirados do programa de milhas da Gol, o Smiles.

Milhas para viajar para Roma

Para viajar para Roma você irá precisar de 177 mil milhas o trecho + taxas saindo de São Paulo

Milhas para viajar para Genebra

Saindo de São Paulo, o valor de milhas para viajar até Genebra na Suíça é de 166 mil milhas + taxas

Milhas para viajar para Lisboa

Para a capital de Portugal você precisará de 121.000 milhas o trecho saindo de São Paulo + taxas

Milhas para viajar para Florença

Para ir até Florença na Itália você precisará de 157.000 milhas saindo de São Paulo o trecho

Como viajar para a Europa com menos milhas

Achou que a quantidade de milhas para viajar para a Europa é grande? Existem maneiras de você viajar com menos milhas!

A primeira dica é fazer parte de um programa de pontos onde você paga uma mensalidade e consegue aumentar o número de milhas acumulado muito mais fácil e mais rápido.

O Clube Smiles é o programa de pontos da Gol. Além de você conseguir acumular mais milhas do que o normal só viajando e fazendo compras no cartão de crédito, fazendo parte do Clube Smiles você já consegue trocar menos milhas para viajar!

Por exemplo para Lisboa, o normal seriam 121 mil milhas o trecho pela Smiles, porém pelo Clube Smiles esse valor baixa para 114.700 milhas ou você pode ainda pegar a passagem aérea pegando parte em milhas e parte em dinheiro com bem mais descontos do que se não tivesse o clube.

Milhas para Lisboa pelo site da Smiles

Para Paris partindo de Porto Alegre você pode conseguir o trecho por 114 mil milhas ou 20.500 milhas + 12x R$125

Uma das promoções mais legais do Clube Smiles é para Malé na Maldivas, você pode ir com 181 mil milhas o trecho ou 32.600 + 12xR$195,83! Não é Europa, é muuuuito melhor concorda?!

Agora que você já sabe quantas milhas são necessárias para viajar para a Europa, comece agora a acumular milhas para viajar fazendo parte do Clube Smiles, clique aqui e saiba tudo sobreo programa de milhas da Gol!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.