Se você gosta de programas de TV que falam sobre viagens e mostram destinos maravilhosos espalhados pelo mundo, mas de um jeito nada convencional, você vai pirar com o programa de viagens do Will Smith! Mas não pense que esse show é aquele tipo de tour light em que um repórter sai mostrando as principais atrações dos destinos: aqui, o negócio é radical!

Você já deve ter visto ou até mesmo feito aquelas listas de “coisas para fazer antes de morrer”, certo? É exatamente essa a pegada que o programa Will Smith’s Bucket List tem — e a gente simplesmente amou isso!

Saindo de roteirinhos tradicionais, o astro de Hollywood fez sua listinha dos sonhos (como saltar de paraquedas, nadar com tubarões…). Ao mesmo tempo em que realiza esses sonhos, Will leva os espectadores para descobrirem um pouco mais sobre as cidades, mas sempre mostrando alguma atividade radical.

programa de viagens do will smith
Foto: Reprodução / Facebook Watch

Quanto custa uma viagem para Dubai? A gente te mostra todos os custos aqui 😉

O primeiro episódio já está no ar e todo mundo pode assistir pela internet no Facebook Watch! No show, o astro e sua família estão em Dubai e, para comemorar seu 50º aniversário, Will quer convencer sua esposa a saltar de paraquedas.

Ele vai até o 152º andar do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, para começar a se preparar, e depois também fez um tour pelo deserto! Será que ele conseguiu convencer a esposa e a família a saltar? Um spoiler podemos te dar: nem tudo saiu perfeito e teve gente que foi parar no hospital com ataque-cardíaco!

Dê o play e assista ao episódio completo:

Essa primeira temporada do programa de viagens do Will Smith terá seis episódios que irão ao ar toda quarta-feira no Facebook Watch. Tomara que o sucesso seja realmente grande e que novas temporadas sejam produzidas! Já vamos colocar o canal como nosso favorito e não perder nenhuma viagem pelo mundo que o astro de Hollywood fizer 😉

Canais de viagem no Youtube para acompanhar e se inspirar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.