O nosso parceiro Zarpo, é a agência de viagens online mais seletiva do mercado.  O Zarpo seleciona criteriosamente os melhores hotéis, resorts e pousadas do Brasil e do mundo. A cada ano, eles realizam  os Prêmios Zarpo que reúnem os melhores resorts, hotéis e pousadas nacionais e internacionais. A seleção é feita pelos sócios do Zarpo, que avaliam as hospedagens assim que voltam de suas viagens. Os prêmios já estão na 6a edição e hoje vamos mostrar para vocês, os melhores resorts all-inclusive do Brasil! Afinal, nada melhor do que viajar para uma hospedagem incrível sem se preocupar com nada, já que o sistema all-inclusive tem alimentação e bebidas inclusos na diária!

Cana Brava Resort

Situado em Ilhéus, à beira da Praia de Canabrava, o resort apresenta uma infraestrutura grandiosa. Da gastronomia à diversão, as opções não deixam a desejar,  com cerca de 70 mil m² de área total.

O Cana Brava Resort tem três restaurantes de especialidades diversas, com estação pizzas e culinária baiana, e seis bares com petiscos, drinks e refrescos, dois deles na área das piscinas. Tem ainda duas piscinas ao ar livre – uma delas com playground aquático! -, quadras esportivas, campo de futebol, salão de jogos, cinema, kids’ club com recreação e mais. Clique e confira os valores promocionais!

Enotel Acqua Club

Localizado em Pernambuco, à beira da famosa Praia de Porto de Galinhas, o Enotel Acqua Club conta com oito restaurantes. A quantidade de bares é a mesma, todos com drinks, petiscos e refrescos, servindo desde o lobby até a praia. O resort dispõe ainda de complexo aquático de 3 mil m², recreação monitorada, quadras esportivas, copas do bebê e muito mais. Confira aqui os valores das diárias que podem ser parcelados.

Iberostar Bahia

Construído em um espaço de 2 milhões de m², ele está localizado no litoral norte da Bahia, à beira da Praia do Forte, famosa por seus 14 km de areias brancas, dunas, piscinas naturais e pelo Projeto Tamar.

A infraestrutura conta com seis restaurantes. Os bares também são vários: quatro espalhadas pelo complexo. Quanto ao lazer, tem quatro piscinas ao ar livre, atividades recreativas para adultos e crianças, espetáculos noturnos, quadras esportivas e outras opções pagas à parte. Confira aqui os valores e mais detalhes da hospedagem!

Club Med Rio das Pedras

Entre Angra dos Reis e Mangaratiba, o resort está à beira-mar de um trecho privativo de praia, cercado pela Mata Atlântica. Conta com dois restaurantes, o Principal, com buffet de cozinha internacional, e o Jangada, com as sabores da culinária brasileira. Os dois bares recebem o mesmo nome dos restaurantes, e servem bebidas e petiscos ao longo do dia, além de variados drinks.

Há ainda três piscinas, esportes náuticos como esqui, wakeboard e caiaque (tudo incluso!), kids’ club, quadras, slackline e arco e flecha. Para mais detalhes da hospedagem e valores de diárias, clique aqui.

Mavsa Resort

Ele está localizado em Cesário Lange, a aproximadamente 150 km de São Paulo. Querido pelas famílias, o resort ostenta uma excelente gastronomia, com refeições servidas no Restaurante Lac D’or.

Com quatro piscinas, uma delas coberta e aquecida, arco e flecha, trapézio e tirolesa, lago com atividades como caiaque, pedalinho e stand up paddle, minifazenda e minizoológico. Exclusivo para crianças, o kids’ club Cidade dos Sonhos tem jogos eletrônicos, brinquedos e mais. Confira aqui as diárias promocionais com possibilidade de parcelamento.

Costão do Santinho Resort

Ao Norte de Florianópolis e em frente à Praia do Santinho, a hospedagem garante uma viagem autêntica na famosa “Ilha da Magia”

O Costão do Santinho Resort conta com oito restaurantes, quatro bares, nove piscinas, sete delas ao ar livre e duas cobertas, recreação monitorada para adultos e crianças, cinema, cassino, programação noturna com discoteca e espetáculos, parque ecológico com arco e flecha e parede de escalada, e até mesmo museu arqueológico. Os adeptos a esportes se esbaldam com oito quadras de tênis, campos de futebol, slackline e caminhadas ecológicas. Para mais detalhes da hospedagem e valores, confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.