O Quanto Custa Viajar encerra seu primeiro ano de vida com muita alegria! Depois de um ano de atividade e muito trabalho, estamos felizes em contar que ganhamos em 1º lugar o concurso StartupTur, promovido pela Associação Brasileira das Empresas e Entidades de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo (ABRESI). 

A premiação foi feita através do Conselho do Jovem Empreendedor do Turismo (CJETur) e no encerramento do 28º CIHAT (Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo), dia 18 de novembro, data que celebrou mais uma edição do concurso de startups brasileiras voltado exclusivamente ao setor de turismo.

Além deste prêmio, ganhamos também o 3º lugar no Desafio Paraná de Startups promovido pelo Senai concorrendo com diversas startups de todos os ramos do Paraná. Durante todo o dia 7 de Dezembro, 15 jurados, formados por representantes de empresas e de mercado, avaliaram as apresentações de 31 finalistas, selecionadas entre 162 inscrições.

Nossa história

O Quanto Custa Viajar foi ao ar em dezembro de 2014 diretamente de Curitiba, idealizado pelo casal de designers gráficos Fabio YamahiraAmanda Santiago e pelo o cientista de computação, Igor Pucci. 

Além da inovação, acreditamos que vencemos pois já estamos entregando valor para milhares de pessoas que acessam nosso site.

Desde o lançamento, tivemos um excelente crescimento orgânico devido à mídia e o boca-a-boca dos usuários. Então também temos que agradecer ao nosso púbico, pela colaboração, feedback e acessos. Vocês são parte das nossas conquistas!

IMG_6459

Estaremos focados em investimentos na melhoria da plataforma, no lançamento de novas ferramentas para o usuário ter cada vez mais um planejamento financeiro completo e real das viagens, e no crescimento acelerado de novos usuários. Pode vir, 2016!

12240816_880847308631072_3061091554263355983_o

Desejamos a todos muito crescimento e muitas viagens para o novo ano! Feliz 2016 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.