O Rio Grande do Norte é um dos destinos mais agitados no verão brasileiro. E agora vai contar com mais um atrativo para alavancar o turismo. A praia de Touros, em Natal, vai sediar um resort all inclusive, previsto para inaugurar em setembro deste ano. O Vila Galé poderá receber mais de 500 hóspedes em suas instalações.

A obra orçada em 150 milhões de reais está sob o comando do grupo hoteleiro, com empreendimentos em Fortaleza, Rio de Janeiro, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Angra dos Reis e diversas cidades de Portugal.

Numa área de 113 mil metros quadrados estão sendo construídos 514 unidades habitacionais, entre apartamentos standard, família, suíte e bangalôs. As demais instalações contam com duas piscinas externas, Spa Satsanga de padrão internacional, quadras poliesportivas, quadras de tênis, campos de futebol, Clube Nep (espaço desenvolvido especialmente para as crianças), seis restaurantes e quatro bares.

O resort também quer ser referência em eventos, com a implementação de um Centro de Convenções de 2 mil m², composto de salas modulares e salões ideais para convenções, simpósios, congressos e encontros empresariais.

Os arredores contam com entretenimento de sobra para os viajantes, como os Parrachos de Maracajaú, magníficas piscinas naturais formadas pelo arrecife de corais indicadas para mergulho. O lazer se estende pelas Dunas de Genipabu, Lagoa de Jacumã, vila de São Miguel do Gostoso e as praias Carnaubinhas, Perobas, Touros e Pititinga.

Fotos: divulgação/Vila Galé

Confira oito opções de resorts pelo Brasil

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.