Um dos melhores, mais populares e mais encantadores destinos do Nordeste, Maragogi, em Alagoas, é pedida certa de lindas praias e bons momentos! Para melhorar ainda mais essa experiência, confira dicas de pousadas em Maragogi!

Apesar da fama, a cidade é pequena e a maior parte das hospedagens são em hotéis e pousadas em Maragogi. Ainda existem dois resorts bem famosos na cidade e um recém-inaugurado nas proximidades (Japaratinga), que vale conferir se for sua pegada de hospedagem.

Para os viajantes terem noção do poder das pousadas em Maragogi e das ofertas de acomodações, o melhor resort atualmente do Brasil está localizado na cidade.

Se o resort não for muito sua pegada e quiser investir seu dinheiro em passeios, alimentação e outros itens, este é o seu guia, pois não faltam pousadas e hotéis tradicionais para todos os gostos e bolsos.

Muitas pessoas têm dúvidas sobre onde ficar e entre quais pousadas em Maragogi escolher, por isso confira abaixo várias opções, dicas e os lugares mais bem avaliados da região, sem precisar desembolsar altos valores!

Confira as melhores pousadas em Maragogi

O foco do nosso guia hoje é te contar sobre as melhores pousadas em Maragogi, para você que quer conhecer este destino apelidado carinhosamente e corretamente de Caribe brasileiro mas não quer ou não consegue investir ainda em valores de resorts.

Pousada dos Jangadeiros: a primeira pousada da nossa lista de indicações fica à beira-mar, tem uma bela piscina com vista do mar de Maragogi, recepção 24 horas, quartos para não fumantes e serviço de quarto. Com café da manhã incluído e nota 8,2/10, a pousada é considerada muito boa entre os hóspedes recentes.

Foto: Booking

Pousada Concha Dourada: uma das pousadas em Maragogi mais bem avaliadas, com nota 8,9/10 e avaliação “fabulosa”, essa opção fica a 600 metros da Praia de Maragogi, a  2,9 km da Praia de Barra Grande e a 3,2 km das piscinas naturais da região. A pousada oferece café da manhã nas diárias, wifi gratuito e quartos completos equipados com televisão, ar condicionado e redes na sacada.

Foto: Booking

Pousada Barra Velha: esta incrível opção de pousadas em Maragogi fica a beira-mar e ocupa uma vasta área de 7000 m² em frente à praia de Peroba. Com uma estrutura bem completa, possui piscina, restaurante, parquinho para as crianças, internet, campo esportivo e ainda oferece serviço de massagem à beira da praia. Aproveite o café da manhã incluído na diária e as outras amenidades do local que tem nota 9,3/10!

Foto: Booking

Pousada Marítimos: esta elegante pousada fica a 300 metros da Praia de Maragogi e foi construída dentro de um prédio, por isso não estranhe ao chegar e não se deparar com as tradicionais casinhas que recebem as pousadas. Esta opção é super bem avaliada (9,1/10) e ainda oferece preços acessíveis aos seus hóspedes. Com café da manhã incluído e apartamentos bem equipados para garantir o descanso e conforto!

Foto: Booking

Pousada Olho D’Água: prepare-se para se apaixonar por essa pousada e ainda mais por Maragogi! Esta opção é bem completa, com uma estrutura impressionante, com vários quartos, piscina, café da manhã incluído e vista para a orla da praia. Com nota 9,2/10, os viajantes devem conferir essa opção, que esgota rapidamente.

Foto: Booking

Maragogi Suítes: mais uma opção de pousadas em Maragogi, a Maragogi Suítes fica a 700 metros da Praia de Barra Grande e a 170 metros da Praia de Maragogi. Os quartos possuem ar-condicionado, wifi, banheiro privativo e um diferencial são as diferentes organizações dos quartos, que comportam até 4 adultos! Diferente da maioria, esta pousada não possui café da manhã para os hóspedes. A sua nota média entre os clientes recentes é de 8,8/10.

Foto: Booking

Pousada Gamela do Maragogi: esta pousada com nota 9/10, fica a 300 metros da Praia de Maragogi, oferece café da manhã, estacionamento, piscina e uma das partes mais elogiadas desta acomodação é devido à sua localização. Vale conferir!

Foto: Booking

Pousada Viva Maragogi: esta opção recebe boas avaliações pelo seu custo benefício e é bem avaliada pela sua localização, que fica a 450 metros da praia. Com nota geral 8,8/10, esta pousada oferece café da manhã e tem um preço bem camarada.

Pousada La Riviera: a poucos passos da Praia de Maragogi, a Pousada La Riviera oferece acomodações com jardim, estacionamento privativo gratuito, lounge compartilhado e terraço. A pousada que recebe nota média de 8,7/10 também oferece WiFi gratuito, café da manhã no estilo buffet e quartos completos equipados com banheiro privativo.

Foto: Booking

Pousada Galemares: Localizada em frente à Praia de Maragogi, a Pousada Galemares oferece quartos com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito e buffet de café da manhã diário! Para facilitar a vida dos viajantes, a pousada possui balcão de turismo que organiza passeios de buggy através de uma empresa terceirizada. Esta pousada tem nota 8,3/10 com destaque para sua localização.

Foto: Booking

Opção extra:

Pousada Camurim Grande: esta opção seria um estilo de pousada bem mais “gourmet” e refinado, mas que com certeza vale a pena dar uma conferida por tudo que oferece. Com avaliação 9,7/10 entre os viajantes recentes, esta pousada à beira-mar tem um estilo bem mais requintado, “clean” e que oferece sistema de meia pensão para os seus viajantes se apaixonarem pela comida local.

Foto: Booking

E aí, bora conhecer Maragogi? Confira passagens para este destino dos sonhos por aqui, indo até Recife ou Maceió!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.