Que tal viajar para a Toscana sem precisar de passaporte e longas horas dentro do avião?! A Pousada Villa Allegra localizada em Tiradentes vai fazer você se sentir com um pézinho na Itália, mas outro em Minas claaaaro!

A hospedagem de alto padrão fica a poucos metros do centro da cidade e tem como missão os 5 ” S”: Simplicidade, silêncio, sinceridade, sorriso e satisfação. O hóspede irá encontrar um lugar lindo e tranquilo para tirar alguns dias off com muito conforto!

A Pousada Villa Allegra possui 17 (dezessete) apartamentos espaçosos e bem decorados, que acomodam confortavelmente até três pessoas, conforme a necessidade de cada grupo. Todos possuem TV a cabo LED, ventiladores de teto, ar-condicionado SPLIT (quente/frio), frigobar, telefone, cofre, secador de cabelo, camas box e banheiros de ótimo padrão e aquecedor central.

Ela está com nota 9,4 no site de hospedagem Booking e os hóspedes elogiam não só a estrutura do local que é confortável e muito limpa, como também a cordialidade da equipe e o café da manhã sensacional!

Nas instalações o hóspede irá encontrar: ampla área ajardinada com diferentes ambientes, piscina, sauna, bar, anexo com sala para massagem, sala para hidroterapia, área de estar e estacionamento. A sede social conta com sala de estar com lareira, sala de refeições, sala bom bar e TV e espaçosas varandas.

Saiba quais são as atrações de Tiradentes aqui

Fotos: divulgação Booking

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.