Quem precisa se conectar com a natureza e quer um espaço todo especial para o descanso, precisa conhecer essa pousada em Pipa, no Rio Grande do Norte.

Para quem não conhece, Pipa é uma praia localizada no município de Tibau, no nordeste brasileiro. Lá, você consegue se aproveitar desde as praias desertas até as mais badaladas durante todo o ano.

Pousada em Pipa: Spa da Alma

É nesse clima de muito sol que a pousada Ecovila Spa da Alma se encontra. Aqui, vamos mostrar pra você todos os benefícios de se hospedar nesse paraíso.

Foto: Ecovila Spa da Alma

A praia de Pipa é conhecida pelas suas falésias, que deixam as construções no alto, valorizando a vista do mar.

E esse é o primeiro ponto de destaque desse paraíso: a vista.

Foto: Ecovila Spa da Alma

Da pousada, que fica no meio de uma pequena floresta, é possível ver o mar de qualquer direção. É um verdadeiro centro verde, banhado pelo azul da água.

Foto: Ecovila Spa da Alma

Outro ponto de destaque é a localização: perfeita para quem quer se desligar.

Essa pousada em Pipa fica um pouco distante do movimento do centro da cidade, oferecendo mais tranquilidade para os hóspedes. E se você quer se conectar consigo mesmo e com a natureza, dá pra fazer isso sem sair de lá.

Reserve agora o seu voo por um preço acessível e conheça essa beleza do nordeste brasileiro.

Ah, importante destacar que a pousada oferece transfer gratuito do aeroporto!

Spa da Alma, do corpo e da mente

A pousada Spa da Alma, em Pipa, possui todo o conforto e oferece todo o cuidado que você precisa para cuidar da alma, do corpo e da mente. Lá, os apartamentos são equipados com ar-condicionado, TV, banheira de hidromassagem e varanda com vista para o mar. Alguns deles também têm áreas de jantar e de estar, além de uma cozinha.

Foto: Ecovila Spa da Alma

Ah, e se você é uma daquelas pessoas que gosta de mimos especiais, prepare-se para se deleitar nas banheiras de hidromassagem e aproveitar o serviço de massagens e terapias diversas, bem como tratamentos estéticos e anti-stress.

E se você ama esportes, a pousada Spa da Alma oferece circuitos de corrida e ginástica.

Foto: Ecovila Spa da Alma

Depois de renovar as energias nesses circuitos, o que acha de aproveitar o melhor da gastronomia nordestina, sem sair da pousada? O Restaurante Comecoamão serve café-da-manhã, almoço e jantar com opções regionais no cardápio. E se você preferir um menu mais internacional, lá também tem! Enquanto isso, desfrute da vista para o mar, ouça música, e tome seu coquetel favorito.

Foto: Ecovila Spa da Alma

Viva a pousada em Pipa, mas não deixe de conhecer o centrinho

Quem vai até a Pousada Spa da Alma, em Pipa, precisa reservar um tempo para conhecer o local. Mas você não precisa se preocupar, pois a equipe do balcão de turismo vai providenciar uma variedade de excursões na área.

Além disso, para conhecer o centrinho, basta se informar na recepção da pousada quais os horários do transporte gratuito oferecido pela pousada.

Saiba quando visitar a praia de Pipa

Durante todo o ano é possível visitar a praia de Pipa, pois em no Rio Grande do Norte tem sol o ano inteiro. Entretanto, evite os meses de junho, julho e agosto, pois é inverno, e geralmente as chuvas se concentram nesse período.

Saiba que, se você está pretendendo visitar Pipa nos primeiros meses do ano, vai encontrar as praias e os restaurantes bem lotados, pois é alta estação.

Para não errar, escolha visitar a praia entre os meses de março, abril e maio, pois será uma época mais tranquila, e você poderá conhecer os espaços sem precisar disputar com tanta gente.

Partiu? Clique aqui e confira maiores detalhes para reservar essa pousada em Pipa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.