A cidade de Campos do Jordão já é um destino super popular entre os viajantes do Brasil todo, com um fluxo enorme de visitantes durante o ano, mas principalmente no inverno. Por isso, existe uma quantidade considerável de Pousada em Campos do Jordão para recebê-los e estamos aqui para te ajudar a escolher!

O município fica localizado na Serra da Mantiqueira e possui várias opções de acomodações para todos os gostos e bolsos, assim como diferentes propostas e localizações.

Uma das vantagens de Campos do Jordão ser tão movimentado é o leque de hotéis, pousadas e até hostels que abrem na região, podendo acomodar aqueles que só querem dormir confortavelmente até viajantes que gostam de várias amenidades diferenciadas e luxuosas.

Seja uma viagem em amigos, em família, sozinho ou com seu par, para curtir a montanha ou badalar, existe alguma pousada em Campos do Jordão para você.

Guia de pousada em Campos do Jordão

Ninguém merece viajar e cair numa cilada, seja ela qual for. Escolher uma pousada em Campos do Jordão que não seja como o esperado para se acomodar pode ser pior do que um passeio que não supriu as expectativas, por exemplo, porque o viajante geralmente passa alguns dias no local.

São mais de 300 opções de acomodações na cidade e com tantas opções, escolher uma pousada em Campos do Jordão pode parecer difícil, mas vamos te ajudar.

Para reduzir o longo tempo de pesquisa, o Quanto Custa Viajar preparou este guia para te deixar por dentro das vantagens de cada localização, dicas e opções para stalkear muito!

Regiões para se hospedar

Existem algumas regiões para escolher sua hospedagem, confira cada uma e suas especificações:

  • Vila Capivari: centro turístico do município, que reúne as mais famosas atrações. Pela localização, as diárias costumam ser caras e as hospedagens esgotarem primeiro;
  • Vila Jaguaribe: próximo a Vila Capivari, uma opção intermediária em questão de valores e distância. Uma área urbana porém arborizada;
  • Região de mata: a melhor opção para quem viaja a dois e quer curtir a hospedagem e não o badalo da cidade. A região tem opções bem luxuosas, mais distante do centro, bem na Serra da Mantiqueira;
  • Abernéssia: região mais afastada, logo na entrada da cidade, local onde ficam os residentes;
  • Alto do Capivari: mais um bairro de moradores, mas de classe alta. Possui algumas pousadinhas intimistas.

O primeiro passo é entender o tipo de viagem que quer fazer, qual a  proposta e o que procura nos hotéis e pousadas. Além do clima aconchegante e frio, algumas acomodações podem oferecer diferenciais como spas, massagens e outros para agregar em sua experiência.

Opções de pousada em Campos do Jordão

Agora que o viajante já tem uma ideia das melhores regiões de pousada em Campos do Jordão conforme o tipo de viagem pretendido, vamos às sugestões e opções:

Hotel Leão da Montanha | Vila Capivari: essa opção é favorita entre os casais na região da Vila Capivari, tem café da manhã incluído, uma bela vista e fica apenas 500 metros do centro turístico. O local ainda possui sala de jogos, piscina coberta, wifi e outras amenidades.

Quarto no hotel leão da montanha/Foto: Booking

Matsubara Pousada | Vila Capivari: esta pousada tem uma proposta diferenciada sendo restrita para casais, a 1 km do centrinho, oferecendo conforto e aconchego aos seus clientes. Esta opção tem diferentes quartos com vistas variadas, vale dar uma conferida nisso.

Área externa da Matsubara pousada/Foto: Booking

Nacional Inn Campos do Jordão | Vila Jaguaribe: um dos hotéis mais tradicionais da cidade, este hotel fica a 1,5 km do centrinho, tem piscina, wifi gratuito, estacionamento, café da manhã e outras facilidades.

Hotel Nacional Inn/Foto: Booking

Pousada Ararinha Azul | Vila Jaguaribe: esta simpática e cuidadosa pousada tem uma decoração específica e toda pensada no pássaro que a pousada leva o nome. Aproveite o café da manhã grátis e diversas outras amenidades no local.

Foto: Booking

Castelo Nacional Inn Campos do Jordão | Região de Mata: o famoso hotel do “Harry Potter” brasileiro fica em Campos do Jordão e faz parte de uma rede hoteleira muito vasta e famosa no país. O hotel é realmente na estrutura de um castelo e bem parecido com o do famoso bruxinho. De vez em quando existem convenções no espaço para os fãs da saga.

Imagina se hospedar em um castelo?/Foto: Booking

Hotel Boutique QUEBRA-NOZ | Região de Mata: vamos falar de luxo e conforto? Este hotel boutique oferece uma experiência super exclusiva e refinada aos seus hóspedes, com acomodações em bangalôs em uma área super arborizada.

Foto: Booking

Villa Amistà Campos do Jordão | Região de Mata: mais uma opção requintada, esta acomodação também fica na Serra da Mantiqueira, com café da manhã incluído, possui quartos com banheiras e vários mimos para seus clientes.

Foto: Booking

Hotel Geneve | Abernéssia: apesar de ser um bairro mais residencial, este hotel tem fácil acesso a área comercial da cidade, além de acomodações confortáveis e espaçosas.

Hotel Geneve/Foto: Booking

Pousadas baratas em Campos do Jordão

Encontrar uma pousada que caiba no orçamento pode parecer uma tarefa difícil, mas aqui a gente facilita a sua vida, e na lista a seguir você conferirá opções de pousadas baratas em Campos do Jordão, que tenham o valor da diária até R$650.

Pousadinha Campos | Atalaia: aqui todos os quartos possuem varanda com vista para as montanhas, ar-condicionado e banheiro privativo. O café da manhã está incluído na diária.

Pousadinha Campos / Foto: Booking

Pousada Confraria da Terra | Vila Inglesa: pertinho do centro de Capivari, esta pousada fica no alto de uma montanha e serve um café da manhã generoso. A decoração provençal dos quartos oferece bastante aconchego.

Pousada Confraria da Terra / foto: Booking

Pousada Hortelã | Fonte Simao: Próxima da estação Emilio Ribas e do teleférico de Capivari, a Pousada Hortelã tem toda uma preparação antialérgica, serviço de quarto, um lindo jardim, e alguns quartos possuem vista para a cidade.

Pousada Hortelã / Foto: Booking

Hotel Pousada Bella Locanda | Jd. Manancial: Já pensou em se hospedar em um hotel 4 estrelas com um custo benefício que cabe em seu orçamento? Pois bem, no Hotel Pousada Bella Locanda isso é possível, e o café da manhã ainda é incluído na diária.

Vista do Bella Locanda / Foto: Booking

Pousada Recanto Paulista | Jd Paulista: no verdade estilo suíço, esta pousada possui aquecimento nos quartos, estacionamento gratuito e um café da manhã de primeira, que inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, bem como uma seleção de bebidas quentes e frias.

Pousada Recanto Paulista / Foto: Booking

Pousada Village Pôr do Sol | Alto da Boa Vista: uma pousada com mimos a preço acessível – no Village Pôr do Sol você terá desde banheira de hidromassagem até mesa de bilhar. Não deixe de curtir também a piscina ao livre com uma vista incrível da cidade, e também do pôr do sol, fazendo jus ao nome do estabelecimento.

Pousada Village Pôr do Sol / Foto: Booking

Pousada Ville Le Mont | Atalaia: Com estrutura simples e bastante aconchegante, esta hospedagem garante uma vista privilegiada ao viajante que busca uma localização que lhe presenteie com tal peculiaridade, que em alguns quartos, podem ser desfrutadas da própria varanda. Por lá o café da manhã é por conta da casa.

Pousada Ville Le Mont / Foto: Booking

Pousada Terrazzo Bonjardim | Vila Nova Suíça: Com vista para as montanhas e instalações para pessoas com deficiência, esta estadia oferece guarda-roupas, mesa de trabalho, TV de tela plana, banheiro privativo, roupa de cama e toalhas em todos os quartos. O Centro de Lazer Tarundu e o Palácio Boa Vista são algumas das atrações próximas.

Pousada Terrazzo Bonjardim / Foto: Booking

Solar d’Izabel | Jd. Elizabete: Além do café da manhã, esta pousada também oferece o chá da tarde, com bebidas quentes e bolos. Alguns quartos dispõem de banheira de hidromassagem e todas elas oferecem vista para a cidade.

Solar d’Izabel / Foto: Booking

Pousada Grandchamp | Capivari: quem prefere ficar pertinho da agitação da cidade tem à disposição a Grandchamp, uma pousada barata em Campos do Jordão ao grande estilo europeu. Conte com uma decoração luxuosa e aconchegante, quartos com área de estar, frigobar, telefone e Smart TV de 42”, café da manhã até o meio dia e localização privilegiada.

Pousada Grandchamp / Foto: Booking

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.