Viajar para destinos paradisíacos e ainda economizar na hospedagem é algo que todo mundo quer! Se você sonha em conhecer Porto de Galinhas, anote esta dica de ouro: fique hospedada na Pousada dos Coqueiros, em Maracaípe.

A apenas 2 km de distância da Praia de Porto de Galinhas, o vilarejo rústico de Maracaípe ainda não é tão popular entre os turistas, logo: é perfeito para quem quer economizar.

Além de gastar menos, ficar em Maracaípe é altamente recomendado para quem prefere escapar da folia e badalação de Porto de Galinhas, mas estando a poucos minutos de distância deste que é um dos points do litoral pernambucano.

Passagens aéreas para Porto de Galinhas com os melhores preços você encontra aqui!

Hospedagem dos sonhos grudadinha em Porto de Galinhas

pousada dos coqueiros
Foto: Booking

A Pousada dos Coqueiros fica na belíssima orla da Praia de Maracaípe, um lugar tranquilo com areia fina e fofinha indicado para quem busca por sossego. Com mar agitado e ondas fortes, os surfistas também adoram essa praia, que inclusive faz parte do Circuito Brasileiro de Surf.

Se não quiser ficar no mar, vá até o pontal, cujas águas são mais rasas, tranquilas e cristalinas. Ou aproveite a deliciosa piscina da pousada, rodeada por coqueiros e com vista para a praia. Nada mal ficar relaxando enquanto admira esse mar azul esverdeado, hein?!

pousada dos coqueiros
Foto: Booking

Viagem de dia inteiro à Praia dos Carneiros de Porto de Galinhas: saiba mais sobre o tour aqui!

pousada dos coqueiros
Foto: Booking

Seguindo o mesmo estilo da pequena vila, os quartos da Pousada dos Coqueiros possuem decoração rústica, mas com todo conforto que os hóspedes gostam, como ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo com amenidades.

Todos os dormitórios possuem varanda com redes para se deitar e esquecer da vida. Inclusive, alguns quartos têm vista para o mar. Fique ali na sua rede enquanto se desliga do agito do dia a dia.

pousada dos coqueiros
Foto: Booking

Tour a Caruaru e Nova Jerusalém a partir de Porto de Galinhas: mais informações aqui!

pousada dos coqueiros
Foto: Booking

Excursão de dia inteiro no Recife e na cidade de Olinda saindo de Porto de Galinhas

pousada dos coqueiros
Foto: Booking

Passeio até às Praias do Cabo de Santo Agostinho de Porto de Galinhas

pousada dos coqueiros
Foto: Booking

O café da manhã já está incluso no valor de todas as diárias. Você pode desfrutar de um buffet com variedade de frutas, pães e bolos do jeitinho que todo viajante gosta!

Após comer, você pode relaxar na área comum da pousada com redes ou até mesmo estender sua canga no gramado para descansar. Depois, basta caminhar poucos passos para chegar à areia da praia.

pousada dos coqueiros
Foto: Booking

Onde encontrar águas cristalinas no Brasil para um mergulho perfeito

pousada dos coqueiros
Foto: Booking

Praia dos Carneiros se destaca como uma das mais belas e desejadas de Pernambuco

pousada dos coqueiros
Foto: Booking

12 melhores praias de Pernambuco para conhecer o mais rápido possível

pousada dos coqueiros
Foto: Booking

A Pousada dos Coqueiros tem estacionamento para os hóspedes deixarem o veículo na sombra embaixo de árvores. Ir dirigindo para lá uma boa pedida. Você pode alugar um carro em Recife, por exemplo, que fica a 75 km de distância, e seguir para Porto de Galinhas, curtindo o litoral.

Passagens aéreas para Recife? Encontre promoções aqui

Quanto custa?

pousada dos coqueiros
Foto: Booking

As diárias nesta hospedagem dos sonhos para quem deseja conhecer Porto de Galinhas partem de R$ 290 para o casal, já com café da manhã incluso.

Faça sua reserva na Pousada dos Coqueiros aqui!

Levando em consideração que pousadas em Porto de Galinhas com boa localização podem custar na faixa de R$ 800, você consegue ter conforto e economizar bastante na sua viagem.

Quer saber quanto custa viajar para Porto de Galinhas? No Quanto Custa Viajar, você descobre os custos diários com alimentação, transporte e passeios nesse paraíso pernambucano.

Comece a se planejar a faça uma ótima viagem, sem estourar o orçamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.