Praia, clima agradável, infraestrutura, piscina, descanso e ainda pertinho da capital paulista, o que mais vamos pedir para esta Pousada com vista para o mar em Ubatuba?

A Pousada Chalés de Netuno é uma opção incrível para aproveitar sua viagem na cidade de Ubatuba, oferecendo estrutura para curtir tanto seus momentos dentro do local quanto para se preparar para desfrutar de tudo que a região tem a oferecer.

Com uma proposta de descanso com estilo, esta Pousada com vista para o mar em Ubatuba fica em uma região montanhosa, permitindo relaxamento e fuga do agito da cidade.

Descanso em meio à Mata Atlântica é o que você vai curtir nesta Pousada com vista para o mar em Ubatuba/Foto: Divulgação

Chalés de Netuno: Pousada com vista para o mar em Ubatuba

Os chalés ficam localizados em um ambiente cercado pela natureza, no alto de uma montanha, privilegiado com muita fauna e flora local, e mesmo assim é praticamente beira-mar, ficando a apenas 300 metros da Praia Vermelha, uma breve caminhada.

Mar, praia e montanhas para o seu relaxamento em grupo, em família ou em casal, é uma ótima pedida em qualquer época do ano.

Todas as acomodações desta Pousada com vista para o mar em Ubatuba tem vista para o oceano, emoldurado pela mata atlântica local. Clique aqui e confira valores para fazer sua reserva.

Todas as acomodações possuem varanda com vista/Foto: Divulgação

A pousada Chales de Netuno oferece piscina com borda infinita ao ar livre, estacionamento gratuito, jardim, terraço e wi-fi gratuito.

A propriedade fica próxima às principais atrações e do centro da cidade, a apenas 3,1 km do Aquário de Ubatuba.

A equipe desta hospedagem ainda oferece passeios de barco, mergulho, pescaria, opções de ecoturismo, trilhas e esportes radicais em Ubatuba.

A nota geral da Pousada com vista para o mar em Ubatuba é de 8,7, considerada fabulosa e sua localização ainda ganha pontuação ainda melhor, de 8,9.

Aproveite os dias ensolarados e faça fotos lindas/Foto: Divulgação

Acomodações 

Todas as opções de acomodações nesta Pousada com vista para o mar em Ubatuba possuem guarda-roupa, roupa de cama incluída, varanda com vista para o mar, cofre, internet, frigobar, banheiro privativo, ar-condicionado e alguns até possuem varanda térrea.

São 10 tipos de quartos no total, divididos entre apartamentos, estúdios, bangalôs e chalés. As tarifas variam de acordo com a quantidade de pessoas e o tipo de quarto escolhido, com diárias a partir de R$336.

Conheça a estrutura que espera você nesta pousada/Foto: Divulgação

A pousada não oferece serviço de alimentação (nem café da manhã), por isso é bom ter isso em mente e preparar-se para comer fora ou comprar coisas para comer no quarto.

Os estúdios, bangalôs e chalés possuem cozinha própria, facilitando na alimentação local. 

A maioria das opções consegue acomodar até 3 adultos, mas nas opções de chalés os quartos são maiores, com camas e sofá-camas que acomodam até 4 pessoas, sendo uma boa pedida para quem vai em grupo.

Este é um dos apartamentos que podem ser alugados na pousada/Foto: Divulgação

Como chegar na Pousada com vista para o mar em Ubatuba 

Chegando na cidade de Ubatuba, entre na Avenida Capitão Felipe pelo trecho da Praia Grande. Depois, entre à direita na primeira rua, você verá um posto de gasolina, e então siga até a entrada da Praia do Tenório.

Siga a rua à esquerda, de terra batida, que segue para a Praia Vermelha. A pousada fica na Rua Anita 745, a primeira  rua à esquerda ao chegar na praia.

A Rua Anita ainda é uma rua antiga de paralelepípedos e cercada pela mata atlântica, por isso vá com calma e sem pressa. 

Depois de chegar, é só curtir tudo que a propriedade tem a oferecer/Foto: Divulgação

Informações úteis

Para ajudar na sua reserva e chegada a esta Pousada com vista para o mar em Ubatuba, confira algumas das informações que consideramos úteis para sua viagem.

Endereço da pousada: Rua Anita, 475 – Praia Vermelha do Centro – Ubatuba – São Paulo – Brasil

Horário de atendimento: das 09h às 22h

Confira ainda a distância de alguns possíveis pontos de interesse: o local fica a 5 km da Estação Rodoviária de Ubatuba, a 3 km do Shopping Porto Itaguá e a 25 km da Cachoeira Promirim.

Procurando passagem aérea? Utilize nosso buscador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.