Acordar com o barulho do mar numa praia paradisíaca é um privilégio que o Brasil oferece aos montes. Uma das opções é a Pousada Chic, no Piauí, que oferece conforto e tranquilidade de sobra de frente para a praia de Barra Grande. A região do Delta do Parnaíba é uma das mais bonitas do estado, repleta de paisagens deslumbrantes.

As instalações são rústicas e ao mesmo tempo modernas. A preocupação ambiental trouxe como equipamento os condicionadores de ar eco-reversíveis, que reduzem em 40% o consumo de energia. O gás utilizado é reciclável e a água é reaproveitada para irrigar as plantas do jardim.

Os hóspedes podem optar por quartos ou por Villas, que seria um agrupamento de pequenas casas exclusivas, alugadas pelo período mínimo de uma semana. São equipadas com sala, cozinha, quartos e banheiros para acomodar até 8 adultos e 4 crianças por vez.

As cinco suítes são espaçosas, bem iluminados e com um terraço privativo, de onde se vê um lindo pôr do sol.

Na hora do lazer, desfrute da piscina de frente para o mar, da hidromassagem, dos tratamentos relaxantes do spa e dos esportes aquáticos, como o kitesurfe e o caiaque. Próxima dali, a Pedra do Sal oferece boas condições para quem gosta de pegar onda.

Quanto custa: diárias para dois adultos a partir de R$ 650,00. Reserve aqui!

Fotos: divulgação

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.